Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi)

Como é trabalhar na Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi)?

Um bom lugar pra começar

Auxiliar Administrativo

Prós: Clima geralmente bem harmonico, as pessoas se dão bem e não tem essa guerra toda que tem no mercado geralmente, justamente por ser uma associação. Todos convivem de boa

Contras: Por ser uma empresa pequena não há plano de carreira e o máximo que você vai conseguir (com sorte) é subir de cargo uma ou duas vezes. Alguns dizem que ela não reconhece o valor dos funcionarios

Respeito, cumpre com os funcionários, não atrasa salário. Empresa altamente humanizada.

Estágio de Engenharia

Prós: Aprendizado, oportunidade de conhecer um setor técnico específico que te dá oportunidade de um olhar analítico. Empresa pensa muito no bem estar dos colaboradores

Contras: Pouca possibilidade de crescimento devido ser uma pequena empresa e ter setores com poucos colaboradores, de cargos definidos. Dificuldade de mudança de processos

Minha experiência

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos sao simpaticos, uma ótima equipe de gestão. Desde a diretoria até a recepcao fui tratado sem desigualdade. Uma localização otima, ao lado da 23 de Maio

Contras: Um pouco pequena, poderia estar em um prédio maior, já que se trata de uma empresa quase latina. Alguns dos funcionários são ignorantes e nao dao um certo tipo de respeito com os demais

Associação Brasileira de Ensaios Não Destrutivos e Inspeção (Abendi)