Como é trabalhar na Abelha Rainha?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa parou no tempo

AdministradorEx-funcionário, saiu em 2016

Goiânia, GO

Prós: Aprendizado no ramo de cosméticos e venda direta. Não há acúmulo de funções e o horário de trabalho é respeitado. Não trabalha no sábado e domingo.

Contras: Fábrica com maquinários muito antigos, processo de envase manual. Ambiente sem ar condicionado, o galpão é muito quente! NO escritorio o ar também não funciona. Empresa familiar, o dono se acha no direito de passar feedbacks negativos para os funcionários na frente de todos. Não investe na Abelha Rainha, não está aberto a novas ideias. A empresa é mal cuidada, com infestação de ratos, calor e refeitório dentro da mata. Horário de trabalho muito engessado, as pessoas são tratadas como gado, não existe humanização do profissional.

Conselhos para presidência: Investir na Abelha Rainha e não só na Odorata, mudar o jeito que trata os funcionários.

Empresa media

Analista de PCP Júnior

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Empresa grande paga o salário em dia tem assiduidade 7% refeitório com comida boa. Esta em crescimento cada vez mas é sempre está contribuindo com o funcionário.

Contras: Empresa com maquinario antigo e absoleto. Paga abaixo do valor de mercado. Falta benefícios como participação dos lucros e também valores alimentação.

Bom lugar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Ambiente muito positivo para trabalhar com o chefe reconhecendo o trablaho bem feito

Contras: O salário poderia ser melhor mas gostei de trabalhar lá

Conselhos para presidência: Vale a pena

Construção de carreira

Prós: Convívio com o departamento, aprendizado e experiência no cargo

Contras: O plano de carreira da empresa é precário, e os benefícios são ruins

Abelha Rainha