Como é trabalhar na Abe, Guimaraes e Rocha Neto Advogados?

bom ambiente

Analista Administrativo

Prós: ambiente, benefícios, horários e localização, boa infraestrutura educação geral das pessoas muito boa

Contras: políticas de participação nos lucros não são claras, gerência administrativa e rh tendem a economia e buscam alocar pessoas acumulando funções em outros cargos

Conselhos para presidência: possibilitar as pessoas mais oportunidades de salários, prêmios maiores ganhos e ajuda de custo cursos de especialização

Excelente ambiente de trabalho

Prós: Ambiente e cultura organizacional, localização, remuneração condizente com a estrutura do escritório, benefícios, transparência com relação as políticas, autonomia à realização de atividades operacionais.

Contras: Plano de carreira limitado para a área de apoio, infra-estrutura (banheiros e copa), fluxo de comunicação e processos gerenciais das áreas jurídica e de apoio.

Conselhos para presidência: Desenvolver plano de carreira para a área de apoio.

Ambiente de trabalho muito bom.

Assistente JurídicoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente, divertido, pessoas responsáveis e simpáticas. Bônus e grande reconhecimento de todos os funcionários, não impera a hierarquia.

Contras: É um escritório em crescimento, sendo assim, não há grandes oportunidades de carreira para os estagiários e assistentes. Unico ponto a ser melhorado.

Bom lugar para profissionais experientes. Nem tanto para iniciantes.

Advogado SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bom clima organizacional que favorece os relacionamentos interpessoais, profissionais competentes e solícitos, gestores sérios, éticos e comprometidos,

Contras: Pouco incentivo ao desenvolvimento profissional, caracterizado pelo baixo investimento no aperfeiçoamento técnico dos profissionais

Abe, Guimaraes e Rocha Neto Advogados