Como é trabalhar na ABC71?

Avaliação

Assistente Administrativo

Prós: Lugar muito bom! As pessoas são agradáveis e o ambiente proporciona muitos desafios! A reunião anual da empresa costuma ser bem bacana também

Contras: Não gosto muito da forma como é feita a avaliação de desempenho na empresa. É de uma maneira muito antiga. Deveriam usar processos mais modernos

top, top

Prós: Tudo, gerencia, funcionarios, cultura organizacional, codigo de etica

Contras: os ponto negativos são irrelevantes.

ambiente agradavel

Analista de Help DeskEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: ~bom relacionamento, ambiente agradável

Contras: não tenho pontos negativos, a distância longe de casa, o transito para chegar .

Opinião do Funcionário.

Consultor

Prós: Prós: Estabilidade no emprego, normalmente os funcionários possui muitos anos de empresa. O clima da empresa também é agradável. Existe pouca pressão na busca dos resultados.

Contras: Contras: Pouquíssimos benefícios, a empresa somente dispõem de benefícios obrigatórios pelo sindicato (plano de saúde somente para o funcionário, vale transporte e cartão refeição). A empresa não promove nenhuma confraternização entre as filiais de Bauru e São Paulo. O calculo do PLR não é divulgado, o valor é simbólico. Não existe plano de carreira. O aprendizado depende do próprio funcionário, a empresa não contribui para uma unificação do conhecimento.

Conselhos para presidência: Se faz necessário uma renovação na Diretoria.

Instrutor de ZumbaEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Os benefícios são bons. Previdência privada, refeitório no local, plano de saúde, cesta básica, fretado, vale-transporte, descontos em academia, escolas de idiomas e faculdade.

Contras: Não há nenhum plano de carreira. Principalmente para mulheres. Você fica praticamente o dia inteiro preso dentro da empresa, pois o horário de trabalho é das 8:10 ás 18:00, e a empresa fica no meio do nada, impossibilitando sair em horário de almoço ou em outras ocasiões. Ambiente de trabalho estranho. A chefia e gerencia muito mal instruída , pessoas sobem de cargo por tempo de casa e não por competência. E se você não for descendente de japonês piorou, ai que demora pra ser reconhecido mesmo.

ABC71

Descrição:TI E TELECOM