Como é trabalhar na ABC Distribuidora?

Otima

Coordenadora de RH

Fortaleza, CE

Prós: A empresa está em constante crescimento, tem uma diretoria muito humana que acredita nas pessoas e que busca desenvolve-las. Os colaboradores tem muitas oportunidades de crescimento.

Contras: Falta padronização e desenho de processos, treinamentos introdutórios e específicos para o cargo, organização nos setores ao final do expediente.

Eu olho tudo com olhar construtivo

VendasEx-funcionário, saiu em 2009

Teresina, PI

Prós: Organização, responsabilidade, compromisso, empresa de grande porte, com crescimento expansivo e tem nome no mercado, trabalhei com vendas la e nao precisa se esforçar pq se vende sozinha!

Contras: Nao tem plano de carreira, pois e de cunho familiar, cargos altos somente familia, tem pontos ainda um pouco amador para uma empresa de grande porte!

Conselhos para presidência: Procurar enxergar melhor e valorizar mais os profissionais que nela trabalham!

gosto de ter contato com outras pesoas, porém valorizomuito ter tempo para família.

Gerente Geral

Tatuí, SP

Prós: relação com outros funcionários opção de conhecer novas empresas e pessoas

Contras: horários de trabalho ( de 12 à 15 h) sem finais de semana e feriados sem benefícios

Conselhos para presidência: aumentar o número de funcionários para que todos tenham mais tempo para curtir suas vidas, dar benefícios, como: plano de saúde, horas extras, melhorar a qualidade de trabalho, com maquinas e automóveis de melhor qualidade, afinal perdemos muito tempo consertando computadores e carros e isso aumenta ainda mais o tempo dentro da empresa,

avaliação bem criteriosa

Prós: Sabe reconhecer as qualidades de seus colaboradores e sempre prática a meritocracia

Contras: Alguns chefes não sabem reconhecer os valores de seus colaboradores

ABC Distribuidora