Como é trabalhar na ABC Cargas?

Melhor empresa

Coordenador de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, excelente área de serviço e ótimos clientes. Ótimo apoio de suporte para seus funcionários. RH bem acessível com os funcionários também.

Contras: Oportunidades de crescimento, infelizmente na minha época somente tinha oportunidades pessoas das matriz e as filiais mais se tinha olhos par ver o que estava acontecendo.

Não indico

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2015

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Salário para certos cargos até que bom, o ambiente tirando algumas pessoas era bom. Tinha hora extra que ajudava muito e os treinamento era bons ( mesmo que nunca eram usados)

Contras: Os donos são extremamente mal educados, voce só terá oportunidade se for indicação de algum diretor ou gerente, isso serve tambem na hora demitir.

Conselhos para presidência: Tratar melhor os funcionários e dar oportunidades a quem realmente merece

Ótimo lugar para se trabalhar, crescer e desenvolvimento pessoal.

Executivo Comercial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Companhia honesta e em fase de desenvolvimento. Está seguindo rumo aos melhores dias e certamente irá alçancar novos patamares no mercado de logística.

Contras: Precisa desenvolver seus talentos e não os cortar em momentos de problemas. Ter mais ousadia em decisão de investimentos futuros e capacitação profissional de seu staff.

Conselhos para presidência: Sejam ousados!

Mantendo os funcionarios motivados

Motorista

Uruguaiana, RS

Prós: Pagamentos em conta, adiantamentos de viagens, saldos e pernoites diarias são pagas, 58 reais no brasil e 68 internacional, saldo são recebidos de 15 em 15 dias

Contras: Funcionarios são pagos por km, 30 centavos o km, oque é pouco a empresa precisa subir um pouco o km já são 4 anos sem que o km seja alterado

Bom lugar para acréscimo

Executivo de Contas

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Busca constante crescimento, caminhar à frente de outros concorrentes e fazer o melhor.

Contras: Emocional demais e precisa buscar mão de obra especialista no tema.

Conselhos para presidência: Plano de desenvolvimento sólido e melhor manutenção dos clientes.

grato por ter um dos melhores trabalhos de minha vida

Coordenador de Pátio

São Bernardo do Campo, SP

Prós: ambiente de trabalho excelente, direção extremamente competente com a empresa e com os funcionários, sempre fui extremamente bem tratado por todos os chefes e por toda a direção, aos que saíram de la reclamando sobre a direção, eles não tiveram o mínimo de respeito e inteligência de entender que a administração as vezes chama a atenção por querer fazer o funcionário um melhor profissional e o mínimo de esforço para se tornar um grande profissional. infelizmente eu tive que me mudar de são bernardo do campo e não pude trabalhar mais na abc cargas. eu agradeço a todos pela grande oportunidade e me sinto honrado ter trabalhado em uma das maiores e melhores transportadoras do brasil. e aos funcionarios que avaliaram a empresa de um jeito negativo, parabéns pela total falta de comprometimento e ingratidão com a empresa. merece ser piao pro resto da vida.

Contras: nenhum ponto negativo referente a empresa abc cargas.

Conselhos para presidência: que a presidencia continue sempre sendo maravilhosa com todos os seus funcionários. e que ela continue sempre sendo referencia em toda são paulo e brasil a fora.

Excelente

Trainee Gerencial

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Empresa otima de se trabalhar, bom plano de carreira, salario muito bom, e otima localização

Contras: Talvez o pior são funcionarios acharem que são melhores que os outros

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: O salário, os clientes e o tipo de trabalho são apaixonantes.

Contras: Empresa familiar. Por mais q você seja o cara, jamais terá reconhecimento ou seu trabalho garantido se algum patente quiser seu cargo.

Conselhos para presidência: Há muitos amiguinhos aí. Mas creiam, são apenas sangue sugas, espíritos zombeteiros. Vocês não tinham funcionários, tinham súditos! Eu era um. Dêem valor as pessoas e ao suor delas. Conheça os, não acreditem em tudo q ouvem. Cuidado: o subordinado q fala mal do líder, está tendo tempo demais para o observar! Logo, não está trabalhando.

Em Crescimento Continuo

Coordenador de Operações

São Bernardo do Campo, SP

Prós: Plano de carreira e incentivo ao estudo

Contras: As informações devem ser melhor difundidas entre as areas, e

ABC Cargas