Como é trabalhar na ABC Cargas?

grato por ter um dos melhores trabalhos de minha vida

Coordenador de Pátio

São Bernardo do Campo, SP

Prós: ambiente de trabalho excelente, direção extremamente competente com a empresa e com os funcionários, sempre fui extremamente bem tratado por todos os chefes e por toda a direção, aos que saíram de la reclamando sobre a direção, eles não tiveram o mínimo de respeito e inteligência de entender que a administração as vezes chama a atenção por querer fazer o funcionário um melhor profissional e o mínimo de esforço para se tornar um grande profissional. infelizmente eu tive que me mudar de são bernardo do campo e não pude trabalhar mais na abc cargas. eu agradeço a todos pela grande oportunidade e me sinto honrado ter trabalhado em uma das maiores e melhores transportadoras do brasil. e aos funcionarios que avaliaram a empresa de um jeito negativo, parabéns pela total falta de comprometimento e ingratidão com a empresa. merece ser piao pro resto da vida.

Contras: nenhum ponto negativo referente a empresa abc cargas.

Conselhos para presidência: que a presidencia continue sempre sendo maravilhosa com todos os seus funcionários. e que ela continue sempre sendo referencia em toda são paulo e brasil a fora.

ABC Cargas