Como é trabalhar na AbbVie?

Ótima empresa P trabalhar

Consultor Sênior

Prós: Ótima empresa P se trabalhar, gestores incríveis. Bom salário e benefícios como ticket, previdência, plano de saúde, auxílio à medicamentos etc

Contras: A demora para solucionar problemas dentro da empresa, às vezes perdendo oportunidade com os clientes. muita burocracia no dia a dia. As viagens

Gerencia deixa a desejar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com cultura respeitável, mas ainda não colocada em prática ( possivel motivo: empresa nova, carrega vicios da empresa anterior Abbott)

Contras: Baixa qualidade de vida devido ao excesso de trabalho exigido pelos gestores. Nao desenvolvimento de funcionários, preferindo contratar novos funcionários a oferecer oportunidade. Gerentes com pensamentos hierárquicos.

Empresa tem potencial, mas péssima gestão

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de construir a cultura da empresa e algumas pessoas poucas parecem ter potencial para conduzir os negócios.

Contras: Falta de gestão estratégica e responsável, péssimo uso dos recursos financeiros, falta de transparência com os empregados.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor as pessoas e suas competências. Acompanhar de perto o uso dos recursos e a estratégia dos negócios.

Boa, porém com muita política

Prós: Empresa nova, bons benefícios, escritório novo e bem localizado.

Contras: É uma empresa muito hierarquica, tudo se resolve na politica principalmente com a regional, portanto não há muito poder de decisão.

boa empresa que necessita se organizar

Gerente Médico

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: volume diário de trabalho exagerado

Recomendo fortemente ter uma experiencia ou fazer carreira nessa empresa.

Analista Sênior

Prós: Empresa totalmente inovadora, é excelente para aprender, desenvolver e aplicar esse conhecimento adquirido ao longo da carreira. Recomendo trabalhar nessa empresa.

Contras: A empresa possui uma estrutura pequena de pessoas, fazendo com que as demandas de tarefas diarias sejam sempre superior quando comparamos com outras farmaceuticas.

Gerente Comercial

Prós: Transparência , foco em pessoas e seu desenvolvimento de carreira, além de muitas oportunidades para quem se prepara em linha com a cultura da empresa .

Contras: Não tenho nenhuma queixa ....

Bem sucedida

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente tranquilo e familiar, boas condições de trabalho e atendimento a público, espaço para debate e melhorias nas performances dos funcionários.

Contras: Poucas perspectivas de segmento na carreira e mobilidade problemática. Acúmulo de funções em determinados momentos, porém esporadicamente. Experiência agregadora, apesar dos pesares.

Excelente empresa inovadora, com aprendizado que agrega em qualquer carreira!

Coordenador de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Inovadora, transparente, com excelente ambiente. Profissionais altamente capacitados para suas funções. Empresa com foco no paciente e nas soluções. Tive um excelente gestor sênior como lider da minha área.

Contras: Qualida de vida ponto a melhorar, critérios de potenciais talentos da empresa baseado em meritocracia pontos a melhorar, rotatividade de CEO impactam no negócio visando apenas sua gestão e não o longo prazo para companhia.

Estou satisfeito em trabalhar na abbvie

Analista de Marketing Digital Pleno

Prós: Empresa multinacional, carreira agressiva, oportunidade de trabalhar fora, salario diferneciado do mercado (indistrua farmaceurica no geral).

Contras: A Abbvie é uma empresa americana, sendo assim o ritimo de trabalho é mais acelerado, portanto a qualidade de vida é um ponto a melhorar na empresa.

AbbVie

Descrição:Em 1 de janeiro de 2013, Abbvie foi fundada, uma empresa biofarmacêutica global com o foco e capacidades para enfrentar alguns dos maiores desafios de saúde do mundo. Abbvie tem a estabilidade, recursos, experiência e paixão para descobrir, desenvolver e trazer ao mercado ciência inovadora para resolver os maiores problemas de saúde que enfrentam o mundo hoje e amanhã.