Como é trabalhar na AbbVie?

Ótima empresa P trabalhar

Consultor Sênior

Prós: Ótima empresa P se trabalhar, gestores incríveis. Bom salário e benefícios como ticket, previdência, plano de saúde, auxílio à medicamentos etc

Contras: A demora para solucionar problemas dentro da empresa, às vezes perdendo oportunidade com os clientes. muita burocracia no dia a dia. As viagens

Gerencia deixa a desejar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com cultura respeitável, mas ainda não colocada em prática ( possivel motivo: empresa nova, carrega vicios da empresa anterior Abbott)

Contras: Baixa qualidade de vida devido ao excesso de trabalho exigido pelos gestores. Nao desenvolvimento de funcionários, preferindo contratar novos funcionários a oferecer oportunidade. Gerentes com pensamentos hierárquicos.

Empresa tem potencial, mas péssima gestão

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de construir a cultura da empresa e algumas pessoas poucas parecem ter potencial para conduzir os negócios.

Contras: Falta de gestão estratégica e responsável, péssimo uso dos recursos financeiros, falta de transparência com os empregados.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor as pessoas e suas competências. Acompanhar de perto o uso dos recursos e a estratégia dos negócios.

Boa, porém com muita política

Prós: Empresa nova, bons benefícios, escritório novo e bem localizado.

Contras: É uma empresa muito hierarquica, tudo se resolve na politica principalmente com a regional, portanto não há muito poder de decisão.

boa empresa que necessita se organizar

Gerente Médico

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: volume diário de trabalho exagerado

Ótima

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente maravilhoso, pessoas com boa experiência dispostas a passar um pouco dessa experiência aos novos e empresa preocupada com o bem estar dos funcionários

Contras: Os terceiros e jovens aprendizes deveriam receber mais chances de crescimento e efetivação . Não tenho muita coisa para dizer de negativo sobre a empresa.

excelente lugar para trabalhar

Especialista

Prós: clima da empresa é ótimo, muitas oportunidades de carreira, excelente salário e benefícios, e o propósito de fazer algo que faça sentido de verdade

Contras: momento de negócios de saude no brasil é muito sensível, e ter o governo como cliente pode ser desafiador com todas as regras e prioridades para o pais hoje

AbbVie é uma empresa premium, mas precisa de cuidados com RH e gestão de pessoas

Gerente de Produtos

Prós: Clima de trabalho bom, ambiente moderno e sofisticado, medicamentos de alta tecnologia, empresa ética e reconhecida como inovadora pela classe médica, benefícios excelentes.

Contras: Gestão de pessoas a desejar por alguns líderes. Empresa focada em um só produto, não valorizando o porfólio geral. Desvalorização dos talentos internos com contratação de pessoas externas para oportunidades da companhia.

Conselhos para presidência: Aproveitar mais os talentos internos, para construir e manter uma cultura sólida e ficar atento se a gestão de pessoas está sendo efetiva e justa.

Excelente empresa

Consultor Sênior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, numa empresa que contribui muito para o crescimento e desenvolvimento profissional. Varias chances de mudança setor

Contras: Muita burocracia fazendo com que o trabalho seja além do horário comercial. Muitas vezes as soluções e sugestões dos funcionários demoram a serem atendidas.

Ambiente de trabalho muito agradável. pessoas felizes.

Especialista de Marketing Sênior

Prós: Empresa inovadora, com um time de pessoas com a mente aberta e fácil para trabalhar. Ambiente agradável, com pessoas educadas e bem humoradas. Ideal para fazer carreira.

Contras: Ritmo de trabalho bem acelerado, com uma demanda bem grande para um time enxuto. Muitas vezes não conseguimos cumprir com as nossas tarefas dentro do horários normal, tendo que esticar um pouco. Isto é compensado pela emendas de feriado e a short friday.

AbbVie

Descrição:Em 1 de janeiro de 2013, Abbvie foi fundada, uma empresa biofarmacêutica global com o foco e capacidades para enfrentar alguns dos maiores desafios de saúde do mundo. Abbvie tem a estabilidade, recursos, experiência e paixão para descobrir, desenvolver e trazer ao mercado ciência inovadora para resolver os maiores problemas de saúde que enfrentam o mundo hoje e amanhã.