Como é trabalhar na AbbVie?

Ótima empresa P trabalhar

Consultor Sênior

Prós: Ótima empresa P se trabalhar, gestores incríveis. Bom salário e benefícios como ticket, previdência, plano de saúde, auxílio à medicamentos etc

Contras: A demora para solucionar problemas dentro da empresa, às vezes perdendo oportunidade com os clientes. muita burocracia no dia a dia. As viagens

Gerencia deixa a desejar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com cultura respeitável, mas ainda não colocada em prática ( possivel motivo: empresa nova, carrega vicios da empresa anterior Abbott)

Contras: Baixa qualidade de vida devido ao excesso de trabalho exigido pelos gestores. Nao desenvolvimento de funcionários, preferindo contratar novos funcionários a oferecer oportunidade. Gerentes com pensamentos hierárquicos.

Empresa tem potencial, mas péssima gestão

GerenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de construir a cultura da empresa e algumas pessoas poucas parecem ter potencial para conduzir os negócios.

Contras: Falta de gestão estratégica e responsável, péssimo uso dos recursos financeiros, falta de transparência com os empregados.

Conselhos para presidência: Conhecer melhor as pessoas e suas competências. Acompanhar de perto o uso dos recursos e a estratégia dos negócios.

Boa, porém com muita política

Prós: Empresa nova, bons benefícios, escritório novo e bem localizado.

Contras: É uma empresa muito hierarquica, tudo se resolve na politica principalmente com a regional, portanto não há muito poder de decisão.

boa empresa que necessita se organizar

Gerente Médico

Prós: Ambiente de trabalho agradável

Contras: volume diário de trabalho exagerado

Excelente empresa

Consultor Sênior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, numa empresa que contribui muito para o crescimento e desenvolvimento profissional. Varias chances de mudança setor

Contras: Muita burocracia fazendo com que o trabalho seja além do horário comercial. Muitas vezes as soluções e sugestões dos funcionários demoram a serem atendidas.

Ambiente de trabalho muito agradável. pessoas felizes.

Especialista de Marketing Sênior

Prós: Empresa inovadora, com um time de pessoas com a mente aberta e fácil para trabalhar. Ambiente agradável, com pessoas educadas e bem humoradas. Ideal para fazer carreira.

Contras: Ritmo de trabalho bem acelerado, com uma demanda bem grande para um time enxuto. Muitas vezes não conseguimos cumprir com as nossas tarefas dentro do horários normal, tendo que esticar um pouco. Isto é compensado pela emendas de feriado e a short friday.

Melhor experiência de estágio

Estagiário PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa inclusiva, ética e eficiente. Cobra resultados e incentiva o desenvolvimento de cada um. Fornece um ambiente se trabalho excelente para o crescimento profissional.

Contras: Nao tenho pontos negativos a considerar. A minha experiência foi boa e não tive nenhum problema ou situação negativa durante meu período de estágio.

Recomendo fortemente ter uma experiencia ou fazer carreira nessa empresa.

Analista Sênior

Prós: Empresa totalmente inovadora, é excelente para aprender, desenvolver e aplicar esse conhecimento adquirido ao longo da carreira. Recomendo trabalhar nessa empresa.

Contras: A empresa possui uma estrutura pequena de pessoas, fazendo com que as demandas de tarefas diarias sejam sempre superior quando comparamos com outras farmaceuticas.

Gerente Comercial

Prós: Transparência , foco em pessoas e seu desenvolvimento de carreira, além de muitas oportunidades para quem se prepara em linha com a cultura da empresa .

Contras: Não tenho nenhuma queixa ....

AbbVie

Descrição:Em 1 de janeiro de 2013, Abbvie foi fundada, uma empresa biofarmacêutica global com o foco e capacidades para enfrentar alguns dos maiores desafios de saúde do mundo. Abbvie tem a estabilidade, recursos, experiência e paixão para descobrir, desenvolver e trazer ao mercado ciência inovadora para resolver os maiores problemas de saúde que enfrentam o mundo hoje e amanhã.