Como é trabalhar na AbbVie?

Excelente empresa

Consultor Sênior

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, numa empresa que contribui muito para o crescimento e desenvolvimento profissional. Varias chances de mudança setor

Contras: Muita burocracia fazendo com que o trabalho seja além do horário comercial. Muitas vezes as soluções e sugestões dos funcionários demoram a serem atendidas.

Ambiente de trabalho muito agradável. pessoas felizes.

Especialista de Marketing Sênior

Prós: Empresa inovadora, com um time de pessoas com a mente aberta e fácil para trabalhar. Ambiente agradável, com pessoas educadas e bem humoradas. Ideal para fazer carreira.

Contras: Ritmo de trabalho bem acelerado, com uma demanda bem grande para um time enxuto. Muitas vezes não conseguimos cumprir com as nossas tarefas dentro do horários normal, tendo que esticar um pouco. Isto é compensado pela emendas de feriado e a short friday.

Melhor experiência de estágio

Estagiário PesquisadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa inclusiva, ética e eficiente. Cobra resultados e incentiva o desenvolvimento de cada um. Fornece um ambiente se trabalho excelente para o crescimento profissional.

Contras: Nao tenho pontos negativos a considerar. A minha experiência foi boa e não tive nenhum problema ou situação negativa durante meu período de estágio.

Gerente Comercial

Prós: Transparência , foco em pessoas e seu desenvolvimento de carreira, além de muitas oportunidades para quem se prepara em linha com a cultura da empresa .

Contras: Não tenho nenhuma queixa ....

Excelente empresa inovadora, com aprendizado que agrega em qualquer carreira!

Coordenador de Business Intelligence (BI)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Inovadora, transparente, com excelente ambiente. Profissionais altamente capacitados para suas funções. Empresa com foco no paciente e nas soluções. Tive um excelente gestor sênior como lider da minha área.

Contras: Qualida de vida ponto a melhorar, critérios de potenciais talentos da empresa baseado em meritocracia pontos a melhorar, rotatividade de CEO impactam no negócio visando apenas sua gestão e não o longo prazo para companhia.

Perfeito

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Valorização do profissional, trabalho com pessoas proativas e educadas. Se esforçam para dar o melhor de si em prol da empresa. Filosofia boa.

Contras: Diretores muito ignorantes, ja vi maltrato ao profissional la dentro. Além do mais muitas pessoas falando mal de outras. Profissionais que se sentem acima e aprendizes(melhores)

Avaliação

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótima empresa, reconhece os funcionarios

Contras: Sem pontos, empresa consolidada

AbbVie tem o paciente no centro de suas atividades

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Cultura da empresa bastante presente no dia a dia de cada funcionário. Trabalhar em uma companhia com o foco no paciente é muito gratificante.

Contras: Não notei nenhum ponto negativo durante o período em que trabalhei lá.

Recomendo fortemente ter uma experiencia ou fazer carreira nessa empresa.

Analista Sênior

Prós: Empresa totalmente inovadora, é excelente para aprender, desenvolver e aplicar esse conhecimento adquirido ao longo da carreira. Recomendo trabalhar nessa empresa.

Contras: A empresa possui uma estrutura pequena de pessoas, fazendo com que as demandas de tarefas diarias sejam sempre superior quando comparamos com outras farmaceuticas.

Bem sucedida

Analista de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Ribeirão Preto, SP

Prós: Ambiente tranquilo e familiar, boas condições de trabalho e atendimento a público, espaço para debate e melhorias nas performances dos funcionários.

Contras: Poucas perspectivas de segmento na carreira e mobilidade problemática. Acúmulo de funções em determinados momentos, porém esporadicamente. Experiência agregadora, apesar dos pesares.

AbbVie

Descrição:Em 1 de janeiro de 2013, Abbvie foi fundada, uma empresa biofarmacêutica global com o foco e capacidades para enfrentar alguns dos maiores desafios de saúde do mundo. Abbvie tem a estabilidade, recursos, experiência e paixão para descobrir, desenvolver e trazer ao mercado ciência inovadora para resolver os maiores problemas de saúde que enfrentam o mundo hoje e amanhã.