Como é trabalhar na Abbraccio Restaurante?

Ambiente agradevel de se trabalhar

Auxiliar de Cozinha

Prós: Ambiente agradevel, cozinha com utensílios e máquinas novas, escala feita junto com o funcionário,oportunidade crescimento pois abriram novas lojas .

Contras: Os chefes cobram bastante dos funcionários o padrão que o restaurante deve manter tanto na cozinha quanto no atendimento. As vezes faltam insumos para o dia a dia.

Conselhos para presidência: Continuar cuidando dos funcionários e treinando para existirem promoções para cargos gerenciais

empresa ótima com algumas ressalvas.

Head Waiter

Prós: Empresa ótima para trabalhar, com muita oportunidade de crescimento, varias lojas que irão abrir num futuro próximo, e expansão para vários estados

Contras: Os horários que a empresa possui, as folgas também não são das melhores, com poucas opções da mesma, domingos de folga a cada 6 domingos são um outro ponto fraco

Atendente de Restaurante

Prós: Possibilidade de crescimento, respeito ao próximo, condições de trabalho, a empresa respeita todas as leis, salários em dia, escala bem organizada.

Contras: Lei da gorjeta, que prejudica toda a categoria, antes nossos salários eram mais elevados , agora fomos prejudicado por essa lei, mas fora isso não é ponto negativo da empresa é sim da lei!

oportunidade para quem nunca trabalhou

Atendente de Restaurante

Prós: Empresa em crescimento, com busca pela qualidade no atendimento, e presente em diversas cidades do Brasil, com oportunidades para candidatos sem experiência, o que faz com que vários jovens recém formados busquem seu primeiro emprego em suas unidades.

Contras: Carga horária muito carregada. Funcionário não tem nenhum fim de semana livre. Lei da gorjeta prejudicou muito os rendimentos dos funcionários. Empresa não oferece vale refeição.

Conselhos para presidência: Que o funcionário tenha pelo menos um fim de semana livre ao mês, para que assim possa manter saudável sua vida social

Uma decepção na evolução de carreira a longo prazo.

Campinas, SP

Prós: Lidar diretamente com público, desenvolvimento interpessoal, forte desenvolvimento em vendas, conhecimentos gerais, rotina adaptável, carga horária baixa.

Contras: Pouco reconhecimento e desenvolvimento de carreira como tanto é divulgado, falta comunicação entre proprietário e funcionários, falta de critérios gerenciais, desestímulo, falta de incentivo e reconhecimento.

Conselhos para presidência: Conversar mais com os funcionários e saber a realidade da loja de forma clara e objetiva sem as constantes máscaras criadas que antecedem suas visitas. Avaliar os profissionais que querem crescer e desenvolve-los. Vocês estão perdendo grandes talentos para manter bajuladores.

Muito Boa a empresa

Waiter

Prós: Dinamica e flexivel, co bom ambiente de trabalho e companheiros de serviço normalmente bem enturmados.

Contras: O pricipal e talvez unico ponto negativo, são os horarios e as datas, por exemplo, trabalhar todos os finais de semana do mes, entrando as 17h e saindo as 3h

Abbraccio Restaurante