Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Abbraccio Restaurante?

6 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.60
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.25
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Ambiente agradevel de se trabalhar

    Auxiliar de Cozinha

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente agradevel, cozinha com utensílios e máquinas novas, escala feita junto com o funcionário,oportunidade crescimento pois abriram novas lojas .

    Contras: Os chefes cobram bastante dos funcionários o padrão que o restaurante deve manter tanto na cozinha quanto no atendimento. As vezes faltam insumos para o dia a dia.

    Conselhos para presidência: Continuar cuidando dos funcionários e treinando para existirem promoções para cargos gerenciais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    empresa ótima com algumas ressalvas.

    Head Waiter

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa ótima para trabalhar, com muita oportunidade de crescimento, varias lojas que irão abrir num futuro próximo, e expansão para vários estados

    Contras: Os horários que a empresa possui, as folgas também não são das melhores, com poucas opções da mesma, domingos de folga a cada 6 domingos são um outro ponto fraco

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Atendente de Restaurante

    São Paulo, SP


    Prós: Possibilidade de crescimento, respeito ao próximo, condições de trabalho, a empresa respeita todas as leis, salários em dia, escala bem organizada.

    Contras: Lei da gorjeta, que prejudica toda a categoria, antes nossos salários eram mais elevados , agora fomos prejudicado por essa lei, mas fora isso não é ponto negativo da empresa é sim da lei!

  • Há 3 meses

    oportunidade para quem nunca trabalhou

    Atendente de Restaurante

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento, com busca pela qualidade no atendimento, e presente em diversas cidades do Brasil, com oportunidades para candidatos sem experiência, o que faz com que vários jovens recém formados busquem seu primeiro emprego em suas unidades.

    Contras: Carga horária muito carregada. Funcionário não tem nenhum fim de semana livre. Lei da gorjeta prejudicou muito os rendimentos dos funcionários. Empresa não oferece vale refeição.

    Conselhos para presidência: Que o funcionário tenha pelo menos um fim de semana livre ao mês, para que assim possa manter saudável sua vida social

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Uma decepção na evolução de carreira a longo prazo.

    Atendente de Restaurante

    Campinas, SP


    Prós: Lidar diretamente com público, desenvolvimento interpessoal, forte desenvolvimento em vendas, conhecimentos gerais, rotina adaptável, carga horária baixa.

    Contras: Pouco reconhecimento e desenvolvimento de carreira como tanto é divulgado, falta comunicação entre proprietário e funcionários, falta de critérios gerenciais, desestímulo, falta de incentivo e reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Conversar mais com os funcionários e saber a realidade da loja de forma clara e objetiva sem as constantes máscaras criadas que antecedem suas visitas. Avaliar os profissionais que querem crescer e desenvolve-los. Vocês estão perdendo grandes talentos para manter bajuladores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Muito Boa a empresa

    Waiter

    São Paulo, SP


    Prós: Dinamica e flexivel, co bom ambiente de trabalho e companheiros de serviço normalmente bem enturmados.

    Contras: O pricipal e talvez unico ponto negativo, são os horarios e as datas, por exemplo, trabalhar todos os finais de semana do mes, entrando as 17h e saindo as 3h

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Abbraccio Restaurante

RH: quer atrair bons talentos?