• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Abbott Laboratórios?

126 postagens (40 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    4.35
  • Oportunidade de carreira
    2.98
  • Cultura da empresa
    3.55
  • Qualidade de vida
    3.65

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 19 dias

    Empresa prestativa, porém não dá preferência pra quem é da casa

    Assistente de Operações

    Recife, PE


    Prós: Empresa tem ótimos benefícios, é bastante prestativa com os funcionários. Paga sempre em dia e nunca atrasa. Deixa os funcionários sempre a par do que acontece.

    Contras: É difícil o reconhecimento de quem é da casa, dão preferência pra quem é de fora ao invés de promover quem é da casa. É muito verticalizada, há muitos chefes que sempre estão trocando.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 19 dias

    Precisa pensar como multinacional

    Técnico de Controle de Qualidade

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa promove boas comemorações com almoço e festas. Oferece transporte o que é um grande facilitador. Horário dos turnos são diferenciados.

    Contras: Falta de investimento no funcionário É preciso que o funcionário receba o justo por acumular tantas responsabilidades. Assim como os acionistas visam lucro o funcionário também o deseja

    Conselhos para presidência: Dar retorno financeiro ao funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 20 dias

    Ótima empresa!

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidade de aprendizado e desenvolvimento profissional. Bons benefícios e ótimo ambiente de trabalho. Pessoas gentis e tive sorte de pertencer a uma equipe bem unida.

    Contras: Muita terceirização e pouca oportunidade se efetivação. Infelizmente, os terceiros ficam de fora de alguns benefícios e se sentem desvalorizados.

    Conselhos para presidência: Dê oportunidades! Olhem para os talentos que estão diante de vocês e não há valorização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma ótima empresa para quem não tem filhos pequenos

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Uma ótima empresa para quem busca seu sucesso profissional com tempo para dedicação total. Salários bastante interessante, paga as hora extra.

    Contras: Uma empresa que precisa de dedicação total do colaborador. Tem hora pra entrar, mas não para sair. Os benefícios são apenas para grandes cargos.

    Conselhos para presidência: Procure saber mais sobre a necessidade do colaborador. E seja mais econômica. Afinal o que jogam papéis e comida fora. Dava para alimentar uma boa parte dos mais necessitados. Talvez se plantasse uma árvore no lugar das que usa para fazer papel. Dependeria nos seus gastos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Pode melhorar

    Assistente AdministrativaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios são muito atrativos, E se você cair nas graças de algum gestor você tem crescimento rápido e muito legal, pessoas são desenvolvidas por conveniência.

    Contras: A questão de “ quem indica” ou “ trago o meu time “, e muito forte , essa metodologia muitas vezes desmerece um ótimo funcionário só pro fato de não “conhecer ninguém “ , não cresce na carreira e muitas vezes inclusive é demitido .

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários que realmente se dedicam a empresa e não apenas aos que “aparentam “ se dedicar,.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma boa empresa, com bom ambiente de trabalho.

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa tinha uma ótima alimentação. Bom ambiente de trabalho e foi um bom lugar para meu crescimento profissional. O fretado também foi muito bom para mim, pois facilitou meu caminho de volta para casa.

    Contras: Na minha opinião deveria dar mais valor aos que trabalham com contrato também, pois senti que eles descriminavam bastante. Senti bastante diferença entre outros lugares que trabalhei.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa para trabalhar.

    Analista de Inteligência de MercadoEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Benéficios interessantes, clima organizacional, estrutura física do site, flexibilidade de horários, saúde antecipada nas sextas feiras.

    Contras: Plano de carreira um pouco engessado, oportunidades não ocorrem como deveria. Funcionários muito antigos estagnado. No mais é uma boa empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente local de trabalho

    Jovem Aprendiz

    São Paulo, SP


    Prós: Ótimo ambiente e cheio de aprendizado, você consegue aprender e destolher seu lado profissional de forma excelente. Indico pra todos essa companhia

    Contras: Não há muitos pontos negativos, sinceramente. Talvez tenha me incomodado a diferença com cargo menor e como há diferença entre empregados da Abbott e os que são terceirizados. Fora isso tudo ótimo!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa empresa no geral. Procura conpensar o excrsso de atividades com benefícios.

    Engenheiro

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é boa, conta com beneficios e excelente estrutura. Cumpre a legislação trabalhista, se preocupa com a ética e com a imagem no mercado. Tem nome no mercado, excelentes produtos.

    Contras: Empresa de cultura e habitos conservadores. Pouca inovação e espaço para o trabalho criativo. Excesso de atividades e acumulo de funções. Muita competição interna, estimulada pelo ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente Empresa

    Analista de Administração de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Ótima remuneração salarial e benefícios diversos (plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, PPL), ambiente agradável, coordenação preparada para delegar funções e com cursos internos periódicos

    Contras: Horas extras são liberadas, de maneira que o colaborar tem autonomia para realizar quando sentir que é necessário. Diante disto, observasse que existe um número considerável de colaboradores que excedem o horário do expediente diversas vezes na semana, pois sempre existe o que fazer. Deveria haver um limite semanal para não sobrecarregar o funcionário.

    Conselhos para presidência: Deveria haver um limite semanal de horas extras para não sobrecarregar o colaborador, que preocupados em atender a demanda da Empresa excedem em hrs extras efetuadas, causando stress, ansiedade e falta de qualidade de vida.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Abbott Laboratórios

Descrição:A Abott é uma empresa no segmento de saúde, que desenvolve produtos e tecnologias para o setor. Em seu portfólio, encontram-se dispositivos médicos, nutricionais e farmacêuticos. No Brasil, a empresa atua desde 1937, quando chegou ao Rio de Janeiro (RJ). É na cidade que mantém seu centro industrial, criado em 2001, no bairro de Jacarepaguá, além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente 1.500 colaboradores. Em todo o mundo, atua em mais de 150 países e tem 100 instalações industriais.

Site