Como é trabalhar na Abbott Laboratórios?

Muito boa, mas ainda pode melhorar

Consultor Financeiro Júnior

Prós: Colaboradores integrados e capacitados, local de trabalho excelente, ambiente confortável.

Contras: Acumulo de funções para quase todos os cargos, uma pessoa faz a função de 4 em coisas muito diversas, o tempo acaba se tornando um vilão. A cobrança é grande e as motivações são poucas. Processos ainda muito atrasados em relação às concorrentes.

Prós: Empresa incentiva o empreendedorismo do funcionário, tem um ótimo hambiente para se trabalhar, funcionários muito competentes e ótimos benefícios. Oferece feramentas para aprendisagem, oportunidades para migrar e crescer em outros seguimentos do laboratório.

Contras: O RH poderia ser mais agil no retorno de questões indagadas e processos de contratações, poderiamos ter um plano de saúde um pouco melhor ( o atual tem poucas opções de médicos ) e recebermos acumulado de metas.

Conselhos para presidência: Vamos continuar investindo no seguimento de vendas com ferramentas de trabalho e informações pois os nossos concorrentes diretos não as utilizam. Conhecimento e poder. Poder é saber atuar com sabedoria no PDV. Sendo sempre eficaz.

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Bons benefícios e salários, ótima oportunidade para desenvolvimento

Contras: Muita burocracia com relatórios.

Abbott um bom lugar para se trabalhar.

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa muito gostosa de se trabalha, tem excelentes funcionários, e todos sempre dedicados a suas funções. Existe uma responsabilidade da empresa junto aos funcionário e sua família. Um ambiente muito prazeroso de se exercer a profissão.

Contras: Existe um excesso de burocracia, ,mas que se fazem necessárias.

Empresa com princípios e valores bem estruturados

Estágio

Prós: Uma empresa que visa o bem estar e qualidade de vida dos funcionários. Líderes bem engajados e que tratam a todos (independente do cargo) com muito respeito e igualdade

Contras: Apesar de haver um plano de carreira, deveria estruturá-lo um pouco melhor a fim de segurar talentos bons independente de qualquer coisa. xxx

Propagandista TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa se preocupa muito com funcionários e da as melhores condições para desempenhar a função. Além de ser uma empresa muito grande e bem conhecida dentro do ramo.

Contras: São baseados muito em números porém isso não é parâmetro para avaliação e decisão de futuro de funcionário, pode ter os melhores resultados porém o futuro depende do gestor gostar ou não da pessoa.

Conselhos para presidência: Instrução para gerência.

Melhor empresa que já trabalhei

Coordenador de Planejamento Financeiro

Prós: Estacionamento para todos, benefícos, focam em qualidade de vida na medida do possível, Quick Massagem, Salão de beleza dentro da unidade, disponibilidade de aulas de tênis, vôlei e consultoria de corrida gratuitas. Férias coletivas sem desconto das férias.

Contras: Sistemas ruins, controles manuais, baixa política de Participação nos lucros e bônus para cargos de menor grade, empresa com certo protecionismo.

uma empresa familiar e preocupada com o cliente

Prós: Um empresa super familiar e acolhedora, onde temos acesso a todos os níveis hierárquicos.

Contras: Não possui muitas vagas para aproveitamento de profissionais, por isso muitas vezes perdem ótimos funcionários.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor as pessoas internas

Eu indico a empresa, pois ela respeita seus colaboradores.

RepresentanteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: AEmpresa trabalhar visando alinhar a vida profissional e pessoal. iMPORTANDO-SE COM A QUALIDADE DE VIDA DE SEUS COLABORADORES.

Contras: O salário em relação a outros laboratorios ainda não é o mais promissor, assim como os valores dos prêmios por atingimento ou cobertura de cotas.

necessidade de rever lideranca

Gerente

Prós: Pessoas, benefícios, aprendizado, possibilidade de mudança de area

Contras: Divisão são diferentes, algumas são voltadas para somente numeros

Abbott Laboratórios

Descrição:A Abott é uma empresa no segmento de saúde, que desenvolve produtos e tecnologias para o setor. Em seu portfólio, encontram-se dispositivos médicos, nutricionais e farmacêuticos. No Brasil, a empresa atua desde 1937, quando chegou ao Rio de Janeiro (RJ). É na cidade que mantém seu centro industrial, criado em 2001, no bairro de Jacarepaguá, além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente 1.500 colaboradores. Em todo o mundo, atua em mais de 150 países e tem 100 instalações industriais.