Como é trabalhar na Abbott Laboratórios?

Prós: Empresa incentiva o empreendedorismo do funcionário, tem um ótimo hambiente para se trabalhar, funcionários muito competentes e ótimos benefícios. Oferece feramentas para aprendisagem, oportunidades para migrar e crescer em outros seguimentos do laboratório.

Contras: O RH poderia ser mais agil no retorno de questões indagadas e processos de contratações, poderiamos ter um plano de saúde um pouco melhor ( o atual tem poucas opções de médicos ) e recebermos acumulado de metas.

Conselhos para presidência: Vamos continuar investindo no seguimento de vendas com ferramentas de trabalho e informações pois os nossos concorrentes diretos não as utilizam. Conhecimento e poder. Poder é saber atuar com sabedoria no PDV. Sendo sempre eficaz.

Abbott Laboratórios

Descrição:A Abott é uma empresa no segmento de saúde, que desenvolve produtos e tecnologias para o setor. Em seu portfólio, encontram-se dispositivos médicos, nutricionais e farmacêuticos. No Brasil, a empresa atua desde 1937, quando chegou ao Rio de Janeiro (RJ). É na cidade que mantém seu centro industrial, criado em 2001, no bairro de Jacarepaguá, além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente 1.500 colaboradores. Em todo o mundo, atua em mais de 150 países e tem 100 instalações industriais.