Como é trabalhar na Abbott Laboratórios?

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa empresa pra crescer muito no ambiente de trabalho , gestoras e analistas dão todo suporte para você e existe a possibilidade de efetivação Ainda mais se você fizer faculdade na área !

Contras: Não tenho nada pra falar de ruim empresa com ótima estrutura da todo suporte para os jovens aprendiz , trabalharia lá de novo se tivesse outra oportunidade

Medíocre

Auxiliar Administrativo de Vendas JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios excelentes, pagamentos são realizados em dia, o escritório é bem localizado, ambiente de trabalho é bom e é uma empresa em tecnologia de ponta com seus produtos.

Contras: Não tem plano de carreira, gestor velho sem qualificação, oferece pouco treinamentos para o pessoal do administrativo, não incentiva os colaboradores.

Conselhos para presidência: Renovar coordenação e implementar plano de carreira e motivar mais o pessoal.

Gerente de Produtos

Prós: Localização, e qualidade de vida versus tempo de trabalho. Respeito dos gestoras e reconhecimento por realizações. Oportunidade de crescimento

Contras: Empresa com pouca interacao entre as d suas divisões, o que faz com que você pareça isolado no seu mundo sem conhecer o restante

Empresa com princípios e valores bem estruturados

Estágio

Prós: Uma empresa que visa o bem estar e qualidade de vida dos funcionários. Líderes bem engajados e que tratam a todos (independente do cargo) com muito respeito e igualdade

Contras: Apesar de haver um plano de carreira, deveria estruturá-lo um pouco melhor a fim de segurar talentos bons independente de qualquer coisa. xxx

Quem sabe um dia exista um equilíbrio

Informatics Technical Specialist

Prós: É uma empresa com ótimos benefícios e flexibilidade de horário. Com certeza escolhi trabalhar nela para poder ter a comodidade do home Office e poder ficar próximo a minha família.

Contras: Apesar dos benefícios, eles exigem a sua alma, com metas fora da realidade. Criam novos produtos e serviços e disponibilizam para o mercado com diversos problemas e você é obrigado a escutar reclamação dos superiores.

Ótima empresa, e ambiente agradável.

Especialista de Produtos

Prós: clima organizacional muito bom e salario bem interessante. o dep técnico é muito bem treinado e fornece apoio para todo Brasil. Próximo a paulista.

Contras: O único ponto negatico é a falta de planejamento de carreira que é muito lento, mas muito lento mesmo. .

Conselhos para presidência: Planejamento de carreiro é necessário.

Lugar excelente para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima muito bom para trabalhar, pessoas sempre receptivas, ótimos benefícios e reconhecimento para funcionários e estrutura maravilhosa da empresa.

Contras: Plano de carreira, aproveitamento de funcionários, grande rotatividade, muito burocrática, processos passam por muitas aprovações e demora para aprovação

Empresa muito boa para estagiários

Prós: Ambiente muito bacana para se trabalhar, conhecimento com treinamentos diversos, contato com a liderança a todo momento, abertura para falar suas ideias, seus projetos podem ser levados a qualquer pessoa e compartilhado com todos.

Contras: Oportunidade de crescimento, as vezes não fica muito claro porque uma vaga foi aberta ao invés de uma pessoa ser promovida, e também algumas divisões tem certos privilégios em comparação com outras.

Otimo

Prós: Pontos positivos são: gestão de mercado, restaurante, pessoas, localidade, vans e muita acessibilidade a todas as áreas que vc quiser conhecer.

Contras: Não existem nenhum tipo de nagagividade no momentos, porém existem desafios muitos bons que as vezes n queremos realizar mas sempre bom para o futuro

boa

Analista de FP&A Sênior

Prós: Ambiente harmonioso, com grande oportunidades de carreira, empresa busca sempre melhorias na qualidade de vida do empregado. salario e beneficios bons

Contras: ao meu ver, a companhia não possui um ponto grave negativo, sendo assim não há necessidade de ser dissertado sobre isto tal fato.

Abbott Laboratórios

Descrição:A Abott é uma empresa no segmento de saúde, que desenvolve produtos e tecnologias para o setor. Em seu portfólio, encontram-se dispositivos médicos, nutricionais e farmacêuticos. No Brasil, a empresa atua desde 1937, quando chegou ao Rio de Janeiro (RJ). É na cidade que mantém seu centro industrial, criado em 2001, no bairro de Jacarepaguá, além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente 1.500 colaboradores. Em todo o mundo, atua em mais de 150 países e tem 100 instalações industriais.