Como é trabalhar na Abbott Laboratórios?

boa

Analista de FP&A Sênior

Prós: Ambiente harmonioso, com grande oportunidades de carreira, empresa busca sempre melhorias na qualidade de vida do empregado. salario e beneficios bons

Contras: ao meu ver, a companhia não possui um ponto grave negativo, sendo assim não há necessidade de ser dissertado sobre isto tal fato.

Um ambiente de trabalho que requer muito dinamismo.

Analista de Controle de Qualidade SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: O salário sempre foi pago em dia. Tem um ótimo plano de saúde e odontológico. Tem transporte feito por vans que seguem rotas, você muitas vezes será deixado em um ponto qualquer e poderá pegar outra condução por conta propria.

Contras: Salário baixo para uma multinacional, plano de carreira inexistente, contratação de muitos terceirizados, equipes pequenas necessitando muita hora extra.

Melhor empresa que já trabalhei.

Assistente GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos beneficios excelentes. Frutas á vontade de manhã e á tarde. Horário flexível. Promoções justas e plano de reconhecimento excelente. Simplesmente maravilhosa!

Contras: Nada a declarar. Empresa ainda não está no Great Place to Work mas logo chegará, pois tem todos os requisitos de uma ótima empresa para se trabalhar.

Conselhos para presidência: Empresa maravilhosa, ética, com produtos de alta qualidade e profissionais excelentes.

Empresa muito boa de trabalhar

Analista de Garantia de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimos benefícios ( plano de saúde, comida muito boa no local de trabalho, transporte fretado casa-trabalho) Ambiente de trabalho muito bom Empresa organizada Processos muito bem definidos Prêmios para funcionários que se destacam.

Contras: A empresa poderia ter um plano de cargos e salários, com perspectivas de promoção. Existem poucas vagas efetivas no mercado. Poderia ter vale alimentação e dayoff

Propagandista TraineeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa se preocupa muito com funcionários e da as melhores condições para desempenhar a função. Além de ser uma empresa muito grande e bem conhecida dentro do ramo.

Contras: São baseados muito em números porém isso não é parâmetro para avaliação e decisão de futuro de funcionário, pode ter os melhores resultados porém o futuro depende do gestor gostar ou não da pessoa.

Conselhos para presidência: Instrução para gerência.

Abbott é Viver ao Máximo ! Muito orgulho em fazer parte deste time.

Gerente Distrital

Prós: Excelente corporação, multi-nacional extremamente profissional, reconhece os colaboradores e proporciona uma estrutura incrível para que as funções sejam desempenhadas.

Contras: Algumas burocracias em excesso, a comunicação entre força de vendas e MKT pode melhorar. O departamento de produtividade pode melhorar contribuindo mais com ferramentas de analise.

Conselhos para presidência: Olhar mais criterioso para os produtos inovadores de prescrição.

Melhor empresa que já trabalhei

Coordenador de Planejamento Financeiro

Prós: Estacionamento para todos, benefícos, focam em qualidade de vida na medida do possível, Quick Massagem, Salão de beleza dentro da unidade, disponibilidade de aulas de tênis, vôlei e consultoria de corrida gratuitas. Férias coletivas sem desconto das férias.

Contras: Sistemas ruins, controles manuais, baixa política de Participação nos lucros e bônus para cargos de menor grade, empresa com certo protecionismo.

uma empresa familiar e preocupada com o cliente

Prós: Um empresa super familiar e acolhedora, onde temos acesso a todos os níveis hierárquicos.

Contras: Não possui muitas vagas para aproveitamento de profissionais, por isso muitas vezes perdem ótimos funcionários.

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor as pessoas internas

Ótima empresa

Assistente Técnico de Campo

Prós: Benefícios muito bons, oferece carro, celular, previdência privada, ótimo ambiente de trabalho, treinamentos constantes, viagens constantes a lugares novos

Contras: Muita cobrança, várias metrias a serem cumpridas em tempos pequenos, exige-se constantes adaptações as novas mudanças que são constantes na empresa

Ótimo!

Prós: O ambiente, as pessoas, as condições, a dinamicidade, o salário, o apoio das divisões, o tratamento com estagiários, a refeição, a comunicação.

Contras: Ainda não fui surpreendido por pontos negativos. Apenas o meu ramal ainda não está disponível mas é graças à reforma que está acontecendo no andar.

Abbott Laboratórios

Descrição:A Abott é uma empresa no segmento de saúde, que desenvolve produtos e tecnologias para o setor. Em seu portfólio, encontram-se dispositivos médicos, nutricionais e farmacêuticos. No Brasil, a empresa atua desde 1937, quando chegou ao Rio de Janeiro (RJ). É na cidade que mantém seu centro industrial, criado em 2001, no bairro de Jacarepaguá, além de um escritório comercial em São Paulo (SP), empregando aproximadamente 1.500 colaboradores. Em todo o mundo, atua em mais de 150 países e tem 100 instalações industriais.