Como é trabalhar na ABB?

Mecânico AEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Tudo de bom, otima empresa, empresa otima, gostei muito de trabalhsr la, , recomendo a quem queira trabalhar melhor nao tem, obrigado, tudo de bom

Contras: Nada a declarar tudo dentro da lei, gostei muito do tempo que trabalhei la, blz, recomendo a todos, ok, fica em cecap, guarulhos, valeu, Bom

Otima

Analista de Contratos PlenoEx-funcionário, saiu em 2003

Guarujá, SP

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções. Ambiente saudável e equilibrado, com grande liberdade para desenvolver o seu trabalho.

Contras: Muita panelinha. Os gerentes deveriam dar mais oportunidade para quem trabalha de verdade. Existe uma pressão muito forte e muito desorganizada

Conselhos para presidência: Que a empresa continue com a mesma cultura

ABB Let's Write The Future

Engenheiro

Prós: Reconhecimento e Plano de carreira. Integridade e Transparência ao fazer negócios. Empresa presa pela saúde física e mental dos funcionários e bonifica funcionários de alta performance.

Contras: Pela posição atual, existe uma grande demanda para altas cargas de trabalho e altas responsabilidades, quanto maior o prêmio maior o esforço necessário, isso é comum para qualquer profissional no mercado.

ótimo para aprendizado, salário maior que do mercado

Assistente Administrativo

Osasco, SP

Prós: salário bons computadores horário flexível Bom convênio local fora do fluxo de trânsito

Contras: Restaurante no local.

Conselhos para presidência: Investir no bem estar

Ótima empresa

Gerente de Negócios

Prós: Integridade , comunicação desenvolvimento da carreira e oportunidades para trabalhar fora do País. Bom plano de beneficios. Bom ambiente de trabalho

Contras: Avaliação anual poderia ser menos cansativa , empresa trabalha em silos , parte corporativa e parte das unidades de negócios deveriam ter um link melhor

Ótima empresa para se trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Salário, restaurante, meio de trabalho aqdequado, transporte ok, estacionamento, bons computadores, pessoas legais, clube, grill no restaurante

Contras: O que mais me frustou quando trabalhei foi que eu exercicia uma função da que eu não fui contratado, ou seja, estudei uma coisa e fazia outra

Maravilha

Técnico de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2014

Matão, SP

Prós: Tudo é muito bom e graças a Deus tem um bom salario e um bom ambiente de serviço, uma maravilha do mundo moderno muito bom, eu aprovo nota 1000

Contras: Funcionarios um pouco maus educados profissionalmente, uma vez que não ajudam o proximo de jeito nenhum, pelo amor de Deus, mas isso não muda a grandeza da empresa

Recomendo.

Analista de Supply ChainEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Multinacional com muitas oportunidades. Ótimos benefícios. Diversas áreas para atuação. Mentalidade aberta para mudancas dentro da organização .

Contras: Processos devem ser aprimorados. Muita política interna a ser moderada. RH não é dos melhores. Organização estrutural não tem clara visão de responsabilidades.

Ótima empresa para tabalhar

Engenheiro de Projetos

Guarulhos, SP

Prós: Empresa muito organizada e com muita estrutura com processo bem definidos. Oportunidade de ter experiências profisuonais com pessoas de outros paises.

Contras: Empresa um pouco burocrática pela cantidade de departamentos internos. Procesos complexos que levam tempo para serem entendidos e adotados no dia a dia, principalmente para quem está entrando novo na empresa

Excelente empresa

Técnico em Automação Industrial

Prós: Salário, benefícios, qualidade de vida e desafios. Empresa respeita o profissional e também presa pela satisfação do empregado e lado humano.

Contras: Viagens com longos períodos fora de casa. Pelo menos para meu setor para alguns lugares bem pitorescos, que as vezes não possuem estrutura nem para possamos utilizar as condições que a empresa da como suporte; exemplo: lugares que aceitam a bandeira do cartão corporativos para pagamento de despesas;

ABB

Descrição:A ABB é líder mundial em tecnologias de energia e automação. Localizada em Zurique, na Suíça, a empresa emprega 150.000 funcionários e opera em aproximadamente 100 países. Suas ações estão listadas nas bolsas de valores de Zurique, Estocolmo e Nova Iorque. A história da ABB no Brasil começou a ser escrita em 1912, quando a empresa forneceu os equipamentos elétricos para um dos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar. Em 1954, foi inaugurada a primeira fábrica na cidade de Guarulhos, São Paulo, destinada a produzir dispositivos e sistemas de energia para concessionárias e indústrias. Três anos depois, foi instalada na cidade de Osasco a segunda planta fabril para a produção de robôs, sistemas e soluções de automação. Desde então, a empresa participou dos principais projetos de infraestrutura e industrialização locais e em 2012 completou 100 anos de história no país.