Como é trabalhar na ABB?

Ótimos profissionais!

Prós: Cultura de integridade nota 10! Empresa 100% ética. Oportuniades internas de crescimento.

Contras: Ainda possui alguns processos morosos.

Conselhos para presidência: Investimento na cultura de trabalho em equipe. Conscientização dos funcionários. Algumas pessoas ainda estão muito preocupadas somente com seus processos e suas responsabilidades. Acho primordial as pessoas absorverem a cultura de trabalho em equipe, ajudar o colega independente do retorno da sua ação.

ABB

Descrição:A ABB é líder mundial em tecnologias de energia e automação. Localizada em Zurique, na Suíça, a empresa emprega 150.000 funcionários e opera em aproximadamente 100 países. Suas ações estão listadas nas bolsas de valores de Zurique, Estocolmo e Nova Iorque. A história da ABB no Brasil começou a ser escrita em 1912, quando a empresa forneceu os equipamentos elétricos para um dos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar. Em 1954, foi inaugurada a primeira fábrica na cidade de Guarulhos, São Paulo, destinada a produzir dispositivos e sistemas de energia para concessionárias e indústrias. Três anos depois, foi instalada na cidade de Osasco a segunda planta fabril para a produção de robôs, sistemas e soluções de automação. Desde então, a empresa participou dos principais projetos de infraestrutura e industrialização locais e em 2012 completou 100 anos de história no país.