Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ABB?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Pensava que seria amor eterno!

    Funcionário

    Sorocaba, SP


    Prós: Possibilidade de apredizado técnico pessoal.

    Contras: Plano de desenvolvimento não permite evolução de carreira, não há salary review, Plano de saúde ruim, que não funciona, não temos clube, não temos academia, a refeição deixa a desejar, não há cantina, as pessoas ficam restritas a suas ativades e não focam no cliente. Ar-condicionado muitas das vezes fica desligado, já deparamos com situação de falta de papel higiênico, falta de água para beber. Transporte não atende todas as regiões de Sorocaba, IS não atende nossas necessidade de Eng. Nota: a pesquisa nem tem o ano que comecei a trabalhar na ABB. Um desrespeito total.

    Conselhos para presidência: Rever as estrutura corporative, fazendo trabalhar para as area e não contra elas. Parece que temos que pedir favores a eles.
    Valorizar as pessoas mais antigas na ABB e que tenham dominio técnico dos produtos.
    Rever plano de salário e cargo, para reter as pessoas com qualificação.
    Investir em benefícios básicos aos colaboradores.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

ABB

Descrição:A ABB é líder mundial em tecnologias de energia e automação. Localizada em Zurique, na Suíça, a empresa emprega 150.000 funcionários e opera em aproximadamente 100 países. Suas ações estão listadas nas bolsas de valores de Zurique, Estocolmo e Nova Iorque. A história da ABB no Brasil começou a ser escrita em 1912, quando a empresa forneceu os equipamentos elétricos para um dos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar. Em 1954, foi inaugurada a primeira fábrica na cidade de Guarulhos, São Paulo, destinada a produzir dispositivos e sistemas de energia para concessionárias e indústrias. Três anos depois, foi instalada na cidade de Osasco a segunda planta fabril para a produção de robôs, sistemas e soluções de automação. Desde então, a empresa participou dos principais projetos de infraestrutura e industrialização locais e em 2012 completou 100 anos de história no país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?