Como é trabalhar na ABB?

Empresa boa de trabalhar, porém precisa ser melhorada na gestão

Engenheiro de Sistemas JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Osasco, SP

Prós: Empresa ótima de trabalhar, os colaboradores trabalham de forma aberta em busca de resultados sem cobranças de cartão de ponto, mas com foco em resultados

Contras: Empresa política, dessa forma acontece algumas injustiças por conta do gestor não conseguir acompanhar de perto, algumas pessoas buscam em prejudicar o próximo para subir na carreira

Conselhos para presidência: Olhar para a gestão, pois algumas pessoas tentam prejudicar o próximo para ser beneficiado, eu mesmo fui demitido injustamente.

ABB

Descrição:A ABB é líder mundial em tecnologias de energia e automação. Localizada em Zurique, na Suíça, a empresa emprega 150.000 funcionários e opera em aproximadamente 100 países. Suas ações estão listadas nas bolsas de valores de Zurique, Estocolmo e Nova Iorque. A história da ABB no Brasil começou a ser escrita em 1912, quando a empresa forneceu os equipamentos elétricos para um dos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar. Em 1954, foi inaugurada a primeira fábrica na cidade de Guarulhos, São Paulo, destinada a produzir dispositivos e sistemas de energia para concessionárias e indústrias. Três anos depois, foi instalada na cidade de Osasco a segunda planta fabril para a produção de robôs, sistemas e soluções de automação. Desde então, a empresa participou dos principais projetos de infraestrutura e industrialização locais e em 2012 completou 100 anos de história no país.