Como é trabalhar na ABB?

Me decepcionou como empresa

Engenheiro de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2013

Osasco, SP

Prós: Empresa de grande porte, com projetos grandes, chance de plano de carreira.

Contras: Apesar de ser bastante setorizado, muitos setores são muito bagunçados, é difícil de fazer cursos, pois os gerentes não aprovam com rapidez e facilidade, setor de vendas internas demora mais pra entregar que nas vendas externas, discriminação de filhos não legítimos que moram na mesma residência.

ABB

Descrição:A ABB é líder mundial em tecnologias de energia e automação. Localizada em Zurique, na Suíça, a empresa emprega 150.000 funcionários e opera em aproximadamente 100 países. Suas ações estão listadas nas bolsas de valores de Zurique, Estocolmo e Nova Iorque. A história da ABB no Brasil começou a ser escrita em 1912, quando a empresa forneceu os equipamentos elétricos para um dos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar. Em 1954, foi inaugurada a primeira fábrica na cidade de Guarulhos, São Paulo, destinada a produzir dispositivos e sistemas de energia para concessionárias e indústrias. Três anos depois, foi instalada na cidade de Osasco a segunda planta fabril para a produção de robôs, sistemas e soluções de automação. Desde então, a empresa participou dos principais projetos de infraestrutura e industrialização locais e em 2012 completou 100 anos de história no país.