Como é trabalhar na ABB?

Avaliação

Inspetor de Campo

Guarulhos, SP

Prós: É uma empresa que faz e trabalha para o crescimento profissional de cada funcionário, nos dando liberdade para trabalharmos .

Contras: A empresa está trabalhando para o crescimento porém sem um padrão , cada gestor trabalha de uma forma , varias empresas dentro do logotipo ABB

Conselhos para presidência: Padronize a forma de trabalho dos nossos PM e busque revitalizar o pessoal de campo , pois os valores estão sendo trocados e esses profissionais ficando descontentes , muito cobrança mais de forma errada , muitas vezes por incompetências de LT , PM , .....

ABB

Descrição:A ABB é líder mundial em tecnologias de energia e automação. Localizada em Zurique, na Suíça, a empresa emprega 150.000 funcionários e opera em aproximadamente 100 países. Suas ações estão listadas nas bolsas de valores de Zurique, Estocolmo e Nova Iorque. A história da ABB no Brasil começou a ser escrita em 1912, quando a empresa forneceu os equipamentos elétricos para um dos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar. Em 1954, foi inaugurada a primeira fábrica na cidade de Guarulhos, São Paulo, destinada a produzir dispositivos e sistemas de energia para concessionárias e indústrias. Três anos depois, foi instalada na cidade de Osasco a segunda planta fabril para a produção de robôs, sistemas e soluções de automação. Desde então, a empresa participou dos principais projetos de infraestrutura e industrialização locais e em 2012 completou 100 anos de história no país.