Como é trabalhar na ABB?

Engenheiro de Aplicação

Osasco, SP

Prós: "Estabilidade" a empresa está passando por um momento difícil, mas se vc for um bom funcionário tem chances de recolocação.

Contras: Benefícios muito fracos e estão sendo tirados, plano de saúde ridículo, refeitório muito ruim, incerteza de quando e para onde a empresa vai mudar, cada vez mais burocrática, arrogância de que somos os melhores nos fazem perder grandes negócios e clima de insatisfação geral.

ABB

Descrição:A ABB é líder mundial em tecnologias de energia e automação. Localizada em Zurique, na Suíça, a empresa emprega 150.000 funcionários e opera em aproximadamente 100 países. Suas ações estão listadas nas bolsas de valores de Zurique, Estocolmo e Nova Iorque. A história da ABB no Brasil começou a ser escrita em 1912, quando a empresa forneceu os equipamentos elétricos para um dos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar. Em 1954, foi inaugurada a primeira fábrica na cidade de Guarulhos, São Paulo, destinada a produzir dispositivos e sistemas de energia para concessionárias e indústrias. Três anos depois, foi instalada na cidade de Osasco a segunda planta fabril para a produção de robôs, sistemas e soluções de automação. Desde então, a empresa participou dos principais projetos de infraestrutura e industrialização locais e em 2012 completou 100 anos de história no país.