Como é trabalhar na ABB?

Uma empresa que eu já tive orgulho em trabalhar, voltei e me decepcionei.

Engenheiro de Projetos

Guarulhos, SP

Prós: Empresa com boa reputação

Contras: Liderança frágil.
    Falta de habilidade de lidar com pessoas, equipes.
    Falta de respeito no trato com os subordinados. É necessário reaprender o conceito de urgência, emergência, prioridades. Decisões conflituosas deterioram a eficiência e produtividade das equipes.
    Perdas salariais não são compensadas e aumento salarial não é democrático e sim por amizades, etc.

ABB

Descrição:A ABB é líder mundial em tecnologias de energia e automação. Localizada em Zurique, na Suíça, a empresa emprega 150.000 funcionários e opera em aproximadamente 100 países. Suas ações estão listadas nas bolsas de valores de Zurique, Estocolmo e Nova Iorque. A história da ABB no Brasil começou a ser escrita em 1912, quando a empresa forneceu os equipamentos elétricos para um dos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar. Em 1954, foi inaugurada a primeira fábrica na cidade de Guarulhos, São Paulo, destinada a produzir dispositivos e sistemas de energia para concessionárias e indústrias. Três anos depois, foi instalada na cidade de Osasco a segunda planta fabril para a produção de robôs, sistemas e soluções de automação. Desde então, a empresa participou dos principais projetos de infraestrutura e industrialização locais e em 2012 completou 100 anos de história no país.