Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ABB?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Recomendo...mas podendo evitar!

    Projetista Sênior

    Osasco, SP


    Prós: Multinacional que se importa com o funcionario, sem cobranças desnecessarias bastando apenas vc cumprir seu trabalho como funcionario! Horario flexivel.

    Contras: De uns 7 anos p cá a empresa decaiu muito! Esta passando por uma reestruturaçao interna, coordenadores despreparados, nao esta sendo em pratica os planos de carreira...só é promovido quem pede p sair! Falta de transparencia da diretoria p com os funcionarios no quesito mudanças fisicas...a empresa esta mudando de planta no fim do mes e alguns funcionarios ainda estao sendo avisados p onde irao! E nao foi aberto opçao de acordo p os funcionarios que naobquerem ir p nova planta

    Conselhos para presidência: Revejam urgentemente o plano de carreira dos funcionarios! Antes de decidir se algum funcionario tem o perfil e conhecimento p assumir uma coordenaçao peçam a opiniao dos funcionarios que ele ira coordenar! Mtos coordenadores estao mais p vendedores devido ao alto desempenho na retorica...pois sabem tirar proveito da sua oratória! Valorize os bons funcionarios pois treinar e formar sai muito caro p uma empresa!

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

ABB

Descrição:A ABB é líder mundial em tecnologias de energia e automação. Localizada em Zurique, na Suíça, a empresa emprega 150.000 funcionários e opera em aproximadamente 100 países. Suas ações estão listadas nas bolsas de valores de Zurique, Estocolmo e Nova Iorque. A história da ABB no Brasil começou a ser escrita em 1912, quando a empresa forneceu os equipamentos elétricos para um dos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar. Em 1954, foi inaugurada a primeira fábrica na cidade de Guarulhos, São Paulo, destinada a produzir dispositivos e sistemas de energia para concessionárias e indústrias. Três anos depois, foi instalada na cidade de Osasco a segunda planta fabril para a produção de robôs, sistemas e soluções de automação. Desde então, a empresa participou dos principais projetos de infraestrutura e industrialização locais e em 2012 completou 100 anos de história no país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?