Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na ABB?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 3 anos

    Trabalho e reconhecimento .

    Funcionário

    Guarulhos, SP


    Prós: Grandes mudanças ultimamente, fizeram com que a organização, limpeza e qualidade fossem ampliadas gradativamente, materiais de ótima qualidade e boa relação de trabalho, tanto com funcionários (Área Fabril) quanto chefes e superiores

    Contras: Salários radicalmente defasados, muitos com anos de serviço e ainda como ajudantes, alguns já operadores de maquinários diversos, montadores em geral, com experiência, mas ainda na carteira como ajudantes ou Trainne's de produção. Falta muito suporte para os profissionais !

    Conselhos para presidência: Planos de carreira, incentivar o funcionário, não somente com promoções, mas com cursos, qualificações, ter um salário compatível com o do mercado de trabalho, simplificar mais os assuntos que são ditos nas reuniões .

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

ABB

Descrição:A ABB é líder mundial em tecnologias de energia e automação. Localizada em Zurique, na Suíça, a empresa emprega 150.000 funcionários e opera em aproximadamente 100 países. Suas ações estão listadas nas bolsas de valores de Zurique, Estocolmo e Nova Iorque. A história da ABB no Brasil começou a ser escrita em 1912, quando a empresa forneceu os equipamentos elétricos para um dos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar. Em 1954, foi inaugurada a primeira fábrica na cidade de Guarulhos, São Paulo, destinada a produzir dispositivos e sistemas de energia para concessionárias e indústrias. Três anos depois, foi instalada na cidade de Osasco a segunda planta fabril para a produção de robôs, sistemas e soluções de automação. Desde então, a empresa participou dos principais projetos de infraestrutura e industrialização locais e em 2012 completou 100 anos de história no país.

Site

RH: quer atrair bons talentos?