Como é trabalhar na ABB?

Quanto estou valendo no mercado?

Analista de Contratos Júnior

Osasco, SP

Prós: Uma empresa de nome do qual favorece o meu currículo devido ao tempo de experiência. Favorece a relação interpessoal devido a diversas frentes de comunicação.

Contras: Péssimos benefícios. Devido a hierarquia da empresa a comunicação/gestão tornasse completamente difícil, onde o trabalho de RH é feito por gestores as vezes não qualificados.

Conselhos para presidência: Redução de custo pode começar na redução de gestores... Pois temos muitos caciques para poucos índios!

ABB

Descrição:A ABB é líder mundial em tecnologias de energia e automação. Localizada em Zurique, na Suíça, a empresa emprega 150.000 funcionários e opera em aproximadamente 100 países. Suas ações estão listadas nas bolsas de valores de Zurique, Estocolmo e Nova Iorque. A história da ABB no Brasil começou a ser escrita em 1912, quando a empresa forneceu os equipamentos elétricos para um dos cartões postais do país, o Bondinho do Pão de Açúcar. Em 1954, foi inaugurada a primeira fábrica na cidade de Guarulhos, São Paulo, destinada a produzir dispositivos e sistemas de energia para concessionárias e indústrias. Três anos depois, foi instalada na cidade de Osasco a segunda planta fabril para a produção de robôs, sistemas e soluções de automação. Desde então, a empresa participou dos principais projetos de infraestrutura e industrialização locais e em 2012 completou 100 anos de história no país.