Como é trabalhar na Ábaco Tecnologia da Informação?

Empresa muito ótima para Trabalhar

Analista de SuporteEx-funcionário, saiu em 2014

Cuiabá, MT

Prós: Pagamento em dia rigorosamente, apesar que trabalhei em atendimento a um órgão público, meu gestor sempre me ligava preocupado com meu bem estar e perguntando sobre o ambiente de trabalho.

Contras: Salário era bom, mas fica estagnado. Não há um plano de carreira. Vale Alimentação muito baixo, não bancava o almoço do mês ao qual muitas das vezes saia do bolso.

Conselhos para presidência: Melhorar alguns pontos, a empresa está no caminho certo.

Boa empresa para se trabalhar

Desenvolvedor Genexus

Cuiabá, MT

Prós: A empresa tem uma boa flexibilidade de horário, com as devidas compensações posteriores. Paga os salários em dia. Ambiente saudável e equilibrado e liberdade para desenvolver o trabalho. Além de ser bem localizado.

Contras: Salário abaixo da média, poderia ter um plano de cargos e carreiras mais transparente, pelo porte da empresa poderia oferecer aos funcionários PLR, incentivo a idiomas, ou seja, poderia oferecer mais benefícios.

Empresa boa, dependendo do projeto.

Programador I Júnior

Cuiabá, MT

Prós: Empresa paga salário em dia e está sempre preocupada com o bem estar do funcionário, possibilitando ao funcionário algumas 'regalias' em relação aos horários.

Contras: Por trabalhar como outsourcing, meu relacionamento com a empresa era quase inexistente. Somente vou na sede da empresa para assinar um ou outro documento.

Conselhos para presidência: Empresa não possui um plano de carreira bem estruturado e a única maneira de aumentar o salário é se o cliente solicitar o aumento para o profissional, que por ser outsourcing encarece no custo para o cliente, logo é extremamente difícil o cliente pedir tal aumento.

Ábaco Tecnologia da Informação