Como é trabalhar na AB Agrobrasil?

Excelente

Analista de Sistemas

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente e horário de trabalho

Contras: Nenhum ponto negativo que faça diferença

Trabalho perfeito

Santa Terezinha de Itaipu, PR

Prós: Ambiente agradável e salário justo

Contras: Nada a reclamar

Boa, mas poderia ser muito melhor

Santa Terezinha de Itaipu, PR

Prós: Boa remuneração;
    Ambiente agradável;
    Estabilidade;

Contras: Infra-estrutura ruim;

Vale a pena.

Prós: bom clima, salário justo com quem demonstra valor, boas oportunidades para quem quer crescer.

Contras: o Programador.NET só esqueceu de falar que a empresa também não fornece colchão para quem dorme durante o expediente de trabalho ahahahhaha

Bom, mas nem tanto.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Santa Terezinha de Itaipu, PR

Prós: O salário é bom em relação ao salário da região;
    Pagam o transporte, e existe uma certa flexibilidade nos horários;
    O relacionamento com outros funcionários é bom;

Contras: Não fornece café da manha ou da tarde.
    Não fornece os recursos necessário para uma boa ergonomia no trabalho.
    Cadeiras ruins, mesas ruins, trabalhar muitos anos pode render um bom problema de coluna.
    Computadores ruins, e pouco preocupação em quanto isso afeta o resultado.
    Não possui gerenciamento de projetos.

Conselhos para presidência: Contrata um gerente de projetos de TI, crie um programa continuado de formação de novos funcionários através de contratação de estagiários, invista em infraestrutura, cadeiras, mesas, computadores são equipamentos que influencia diretamente na produtividade e podem acabar gerando processos judiciais no futuro. Abra a mente, sua empresa cresceu mas ainda está sendo gerenciada como uma pequena empresa com apenas uma filial. Pra concluir, reavalie seus funcionários, alguns estão ganhando mais do que deviam e outros menso, cuidado!!

AB Agrobrasil

Descrição:Fundada em 1989 a AB AgroBrasilestá diretamente ligada ao segmento do agronegócio, fornecendo tanto para o mercado nacional como internacional, a AB AGROBRASIL busca usar os conhecimentos e experiência de sua equipe na satisfação de seus clientes, auxiliando na conquista de novos recordes de produtividade e eficiência de seus produtos e serviços. Com sede em Santa Terezinha de Itaipu, a AB AgroBrasil possui unidades de recebimento, armazenagem e escritórios para comercialização de insumos agrícolas, situadas estrategicamente nos municípios de Santa Terezinha de Itaipu, São Miguel do Iguaçu, Medianeira, Missal, Santa Helena, Entre Rios do Oeste, Marechal Cândido Rondon e está em fase de construção sua mais nova unidade situada dentro do Terminal Ferroviário de Cascavel.