Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)

Como é trabalhar na Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)?

Empresa muito boa para se trabalhar

Prós: Clima organizacional. Oportunidades de crescimento na carreira e benefícios oferecidos. O relacionamento entre os colaboradores é sempre muito saudável.

Contras: Dar mais conhecimento a todos dos objetivos da empresa e das áreas. Falta de colaboração entre gestores, fazendo com que as áreas funcionem como 'empresas autônomas'.

experiências frustrantes

Segurança Patrimonial

Prós: Bons benefícios , boa localização, a empresa e ótima paga em dia, e justa nas relações com a clt , e lider de mercado no seguimento por isso e tao confiante.

Contras: Empresa grande com pessoas que pensam pequeno .se vc tem iniciativa ,e inovador esqueça métodos arcaicos e pessoas também , pessoas que trabalham a muito tempo se sente donas da empresa .dificil de dialogar com a chefia muita panelinha e fofocas de mais ..

Ótimo local de trabalho

Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios tais como vr, vt e convênio médico são excelentes o salário é um pouco acima do mercado.

Contras: Inspetores de segurança não ativos com o cargo que desempenham e falta de liderança da causando assim descontrole e rotatividade no setor.

Conselhos para presidência: Substituir alguns profissionais pois mesmo com certo tempo na função não procuram se aprimorar sobre o cargo.

Excelente empresa

Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, com pagamento sempre em dia, excelentes benefícios, flexibilidade de horários, boa localização e bom ambiente de trabalho.

Contras: Dificuldades com supervisores de determinados setores pois os mesmos não possuem liderança e postura com seus liderados e falta critérios de promoção onde somente recebem tais méritos aqueles que vão contra os princípios de companheirismo e lealdade.

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais os colaboradores de alguns setores

Uma excelente empresa

Segurança

Prós: Oportunidade de carreira Ótimos benefícios Pagamentos pontuais Fácil acesso Diversidade de horário Vencimentos acima do que é pago no mercado de trabalho

Contras: Líderes de determinados setores incapacitado para exercer a função Falta de prestígio com os colaboradores do setor de segurança patrimonial

Satisfação

Assistente Contábil

Prós: Integra, Boa para se trabalhar

Contras: Possui um sistema de Camaradagem

Excelente clima

Prós: Clima e benefícios, empresa super correta com banco de horas e horas extras. Relação direta com a gerencia e presidência. É possível ter qualidade de vida.

Contras: O reconhecimento é feito muitas vezes por tempo de casa e não por mérito. Gerencias não são integradas, parece várias empresas dentro de empresas. Não gostam de mudanças radicais, muito conservadores.

Excelente, mas não tão próxima de ser Perfeita!

Assistente Administrativo III

Prós: Convivência agradável com todos os funcionários, campanhas motivacionais, localização da empresa, oportunidades internas de crescimento profissional, capacitação profissional oferecida.

Contras: Visão no futuro: ainda há muito a melhorar na empresa, direção excessivamente tradicional e de cultura rígida a mudanças e inovações, carga horária.

Prós: Empresa estável. Pagamento em dia e muitos beneficios para o colaborador. A empresa ainda proporciona equilibrio entre vida pessoal e profissional.

Contras: Empresa reconhece pessoas pelo tempo de trabalho e não pela competência, por este motivo existem muitas pessoas em cargos de liderança sem experiência e knowhow.

Associação em ascensão

Assistente Jurídico

Prós: Clima organizacional, alguns benefícios, local físico com estrutura nova, treinamentos, refeitório no local, ginastica laboral, festa de fim de ano.

Contras: Plano de carreira praticamente não existe e muita burocracia evolvida, promoções ocorrem só para os conhecidos dos gerentes e salário a baixo do mercado.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos colaboradores e menos nos lucros, talvez assim restaure a essência da Associação.

Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)