Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)

Como é trabalhar na Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)?

Melhor empresa para trabalhar. Sempre indicarei aos meus amigos.

Líder

Prós: Ótimo clima para trabalhar. Todos se conhecem ou há possibilidade de conhecer outras pessoas nos treinamentos e eventos. Os benefícios são ótimos e a cada dia são divulgados mais. Há uma preocupação constante com o bem estar dos Colaboradores e com o bom atendimento dos associados.

Contras: Não vejo pontos negativos. É uma empresa que está crescendo e se adaptando às novas tecnologias de mercado e aos novos advogados que estão chegando, mas mesmo assim não deve nunca esquecer dos Advogados antigos, pois eles contribuem e contribuíram para a AASP ser o que é hoje.

Conselhos para presidência: Aprovar com mais rapidez os projetos das áreas. Dar mais possibilidade para ouvir as ideias dos Colaboradores. Acompanhar os treinamentos porque é nesse momento que as pessoas podem dar sugestões de melhorias.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Fácil acesso, gestão muito boa, reconhecimento e uns ajudam os outros com uma grande satisfação. Local e infraestrutura espetacular. Fácil comunicação entre gestores líderes

Contras: Não vejo pontos negativos para a AASP. Todos trabalham em conjunto. Ótima comunicação entre os colaboradores e associados. Muito bom trabalhar lá

Empresa muito boa para se trabalhar

Prós: Clima organizacional. Oportunidades de crescimento na carreira e benefícios oferecidos. O relacionamento entre os colaboradores é sempre muito saudável.

Contras: Dar mais conhecimento a todos dos objetivos da empresa e das áreas. Falta de colaboração entre gestores, fazendo com que as áreas funcionem como 'empresas autônomas'.

experiências frustrantes

Segurança Patrimonial

Prós: Bons benefícios , boa localização, a empresa e ótima paga em dia, e justa nas relações com a clt , e lider de mercado no seguimento por isso e tao confiante.

Contras: Empresa grande com pessoas que pensam pequeno .se vc tem iniciativa ,e inovador esqueça métodos arcaicos e pessoas também , pessoas que trabalham a muito tempo se sente donas da empresa .dificil de dialogar com a chefia muita panelinha e fofocas de mais ..

Ótimo local de trabalho

Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios tais como vr, vt e convênio médico são excelentes o salário é um pouco acima do mercado.

Contras: Inspetores de segurança não ativos com o cargo que desempenham e falta de liderança da causando assim descontrole e rotatividade no setor.

Conselhos para presidência: Substituir alguns profissionais pois mesmo com certo tempo na função não procuram se aprimorar sobre o cargo.

Excelente empresa

Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, com pagamento sempre em dia, excelentes benefícios, flexibilidade de horários, boa localização e bom ambiente de trabalho.

Contras: Dificuldades com supervisores de determinados setores pois os mesmos não possuem liderança e postura com seus liderados e falta critérios de promoção onde somente recebem tais méritos aqueles que vão contra os princípios de companheirismo e lealdade.

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais os colaboradores de alguns setores

Uma excelente empresa

Segurança

Prós: Oportunidade de carreira Ótimos benefícios Pagamentos pontuais Fácil acesso Diversidade de horário Vencimentos acima do que é pago no mercado de trabalho

Contras: Líderes de determinados setores incapacitado para exercer a função Falta de prestígio com os colaboradores do setor de segurança patrimonial

Satisfação

Assistente Contábil

Prós: Integra, Boa para se trabalhar

Contras: Possui um sistema de Camaradagem

Ótima empresa

Operador de MicrocomputadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa.se importa com o funcionário em TDS os sentido..sempre procurando o melhor de seu funcionario.td cuidados com os filhos dos funcionários tbm.

Contras: Acho q podia dar mas oportunidade de crescimento. Pois são poucas oportunidades. Conheço pessoas q estão a 20 anos ou mais fazendo a mesma função

Conselhos para presidência: Oportunidade

Excelente clima

Prós: Clima e benefícios, empresa super correta com banco de horas e horas extras. Relação direta com a gerencia e presidência. É possível ter qualidade de vida.

Contras: O reconhecimento é feito muitas vezes por tempo de casa e não por mérito. Gerencias não são integradas, parece várias empresas dentro de empresas. Não gostam de mudanças radicais, muito conservadores.

Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)