Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)

Como é trabalhar na Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)?

Ótimo local de trabalho

Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios tais como vr, vt e convênio médico são excelentes o salário é um pouco acima do mercado.

Contras: Inspetores de segurança não ativos com o cargo que desempenham e falta de liderança da causando assim descontrole e rotatividade no setor.

Conselhos para presidência: Substituir alguns profissionais pois mesmo com certo tempo na função não procuram se aprimorar sobre o cargo.

Excelente empresa

Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Excelente empresa, com pagamento sempre em dia, excelentes benefícios, flexibilidade de horários, boa localização e bom ambiente de trabalho.

Contras: Dificuldades com supervisores de determinados setores pois os mesmos não possuem liderança e postura com seus liderados e falta critérios de promoção onde somente recebem tais méritos aqueles que vão contra os princípios de companheirismo e lealdade.

Conselhos para presidência: Ouvir um pouco mais os colaboradores de alguns setores

Uma excelente empresa

Segurança

Prós: Oportunidade de carreira Ótimos benefícios Pagamentos pontuais Fácil acesso Diversidade de horário Vencimentos acima do que é pago no mercado de trabalho

Contras: Líderes de determinados setores incapacitado para exercer a função Falta de prestígio com os colaboradores do setor de segurança patrimonial

Satisfação

Assistente Contábil

Prós: Integra, Boa para se trabalhar

Contras: Possui um sistema de Camaradagem

Excelente, mas não tão próxima de ser Perfeita!

Assistente Administrativo III

Prós: Convivência agradável com todos os funcionários, campanhas motivacionais, localização da empresa, oportunidades internas de crescimento profissional, capacitação profissional oferecida.

Contras: Visão no futuro: ainda há muito a melhorar na empresa, direção excessivamente tradicional e de cultura rígida a mudanças e inovações, carga horária.

Prós: Empresa estável. Pagamento em dia e muitos beneficios para o colaborador. A empresa ainda proporciona equilibrio entre vida pessoal e profissional.

Contras: Empresa reconhece pessoas pelo tempo de trabalho e não pela competência, por este motivo existem muitas pessoas em cargos de liderança sem experiência e knowhow.

Associação em ascensão

Assistente Jurídico

Prós: Clima organizacional, alguns benefícios, local físico com estrutura nova, treinamentos, refeitório no local, ginastica laboral, festa de fim de ano.

Contras: Plano de carreira praticamente não existe e muita burocracia evolvida, promoções ocorrem só para os conhecidos dos gerentes e salário a baixo do mercado.

Conselhos para presidência: Pensar mais nos colaboradores e menos nos lucros, talvez assim restaure a essência da Associação.

Empresa focada para profissionais do direito

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Cursos e palestras disponíveis para funcionários, possibilidade de conhecer renomados profissionais do direito brasileiro e ambiente agradável.

Contras: A empresa possui muitos serviços engessados e burocracia em processos de melhoria. Staff poderia ser melhorado com profissionais mais engajados.

Um lugar bom para se trabalhar, mas que pode não acrescentar muito à sua carreira.

ColaboradorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidades de crescimento para quem está iniciando a carreira, compromisso com os direitos trabalhistas dos funcionários e política de recursos humanos que visa o aperfeiçoamento constante dos colaboradores por meio de treinamentos.

Contras: Ausência de visão estratégica a médio e longo prazo, gerenciamento com postura reativa, política de cargos e salários ainda em desenvolvimento, o que gera diferenças consideráveis, cultura de top-down que inibe inovação.

Conselhos para presidência: Separar as questões operacionais das questões institucionais e, o quanto antes, adotar uma postura menos conservadora para enfrentar a crescente competitividade do mercado jurídico.

Se quer estabilidade, trabalhe na AASP.

Analista de Marketing Sênior

Prós: Estabilidade e equilíbrio entre vida pessoal e profissional

Contras: Burocratização e lentidão de processos. Excesso de politicagem.

Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)