Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)

Como é trabalhar na Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)?

Tratamento Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz

Prós: Os benefícios, e alguns colegas de trabalho. A estrutura da empresa e também os trabalhos que são feitos na empresa. Também vale ressaltar o ambiente de trabalho

Contras: O maior ponto negativo é o tratamento com o Jovem Aprendiz. A empresa não da muita importância e muito menos liberdade para o Jovem, o que acaba causando a falta de experiência. Esse é um ponto que deviam melhorar.

Ótima empresa

Operador de MicrocomputadorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa muito boa.se importa com o funcionário em TDS os sentido..sempre procurando o melhor de seu funcionario.td cuidados com os filhos dos funcionários tbm.

Contras: Acho q podia dar mas oportunidade de crescimento. Pois são poucas oportunidades. Conheço pessoas q estão a 20 anos ou mais fazendo a mesma função

Conselhos para presidência: Oportunidade

Melhor empresa para trabalhar. Sempre indicarei aos meus amigos.

Líder

Prós: Ótimo clima para trabalhar. Todos se conhecem ou há possibilidade de conhecer outras pessoas nos treinamentos e eventos. Os benefícios são ótimos e a cada dia são divulgados mais. Há uma preocupação constante com o bem estar dos Colaboradores e com o bom atendimento dos associados.

Contras: Não vejo pontos negativos. É uma empresa que está crescendo e se adaptando às novas tecnologias de mercado e aos novos advogados que estão chegando, mas mesmo assim não deve nunca esquecer dos Advogados antigos, pois eles contribuem e contribuíram para a AASP ser o que é hoje.

Conselhos para presidência: Aprovar com mais rapidez os projetos das áreas. Dar mais possibilidade para ouvir as ideias dos Colaboradores. Acompanhar os treinamentos porque é nesse momento que as pessoas podem dar sugestões de melhorias.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2001

Prós: Fácil acesso, gestão muito boa, reconhecimento e uns ajudam os outros com uma grande satisfação. Local e infraestrutura espetacular. Fácil comunicação entre gestores líderes

Contras: Não vejo pontos negativos para a AASP. Todos trabalham em conjunto. Ótima comunicação entre os colaboradores e associados. Muito bom trabalhar lá

uma excelente empresa para se trabalhar

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: A empresa tem clima familiar. Todos se conhecem e se importam com você. Mesmo depois de ter saído a tantos anos ainda mantenho vinculo com os colaboradores de lá. Definitivamente isso faz a diferença.

Contras: Por mais que o trabalho é feito de maneira certa e nos prazos, não há um reconhecimento formal. Isso é ruim, pois por mais que você faça, nunca é o suficiente para você receber uma promoção.

Empresa muito boa para se trabalhar

Prós: Clima organizacional. Oportunidades de crescimento na carreira e benefícios oferecidos. O relacionamento entre os colaboradores é sempre muito saudável.

Contras: Dar mais conhecimento a todos dos objetivos da empresa e das áreas. Falta de colaboração entre gestores, fazendo com que as áreas funcionem como 'empresas autônomas'.

experiências frustrantes

Segurança Patrimonial

Prós: Bons benefícios , boa localização, a empresa e ótima paga em dia, e justa nas relações com a clt , e lider de mercado no seguimento por isso e tao confiante.

Contras: Empresa grande com pessoas que pensam pequeno .se vc tem iniciativa ,e inovador esqueça métodos arcaicos e pessoas também , pessoas que trabalham a muito tempo se sente donas da empresa .dificil de dialogar com a chefia muita panelinha e fofocas de mais ..

Excelente clima

Prós: Clima e benefícios, empresa super correta com banco de horas e horas extras. Relação direta com a gerencia e presidência. É possível ter qualidade de vida.

Contras: O reconhecimento é feito muitas vezes por tempo de casa e não por mérito. Gerencias não são integradas, parece várias empresas dentro de empresas. Não gostam de mudanças radicais, muito conservadores.

Empresa sem fins lucrativos, ou seja, não existem metas apenas o trabalho do dia à dia

Analista DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Localização: a empresa está localiza bem no centro de SP o que torna seu acesso fácil através de metrô. Laboral: Os professores (terceirizados) são bem atenciosos.

Contras: Não existe plano de carreira, não existe participação nos lucros, não existe feedback por parte do gestor (quando é época de feedback ocorre um papo 'camarada' e sempre a promessa de que no futuro a avaliação ajudará). Plano de carreira? Desista, só é promovido quem é amigo o que torna a empresa totalmente gerida por pessoas desqualificadas. A política tem muita força na empresa, se você souber trabalhar de forma política e almoçando sempre com o alto escalação você poderá ser apadrinhado e bem sucedido.

Conselhos para presidência: Deixe as áreas estratégicas serem geridas por profissionais do ramo e não por profissionais que tem anos de empresa e são amigos da presidência, diretoria ou superintendência. Crie um plano de carreira que motive o profissional e não uma ilusão na qual ao passar de Cargo 1 para Cargo 2 o mesmo receba apenas R$ 50,00 de aumento.

Ótimo local de trabalho

Segurança PatrimonialEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios tais como vr, vt e convênio médico são excelentes o salário é um pouco acima do mercado.

Contras: Inspetores de segurança não ativos com o cargo que desempenham e falta de liderança da causando assim descontrole e rotatividade no setor.

Conselhos para presidência: Substituir alguns profissionais pois mesmo com certo tempo na função não procuram se aprimorar sobre o cargo.

Associação dos Advogados de São Paulo (AASP)