Como é trabalhar na Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG)?

Uma organização boa

Gerente de Mobilização de RecursosEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Uma associação com muito planejamento e integrada. A área do RH é bastante ativa e tenta mediar conflitos que acontecem. Clima organizacional bom

Contras: como a AAPG tem o financiamento quase todo da secretaria de cultura do governo de São Paulo, há muita burocracia nos tramites o que causa certo stress.

Desempenho

Gerente

Prós: Tranquilo para trabalhar e você consegue planejar seus trabalhos, tem uma administração não profissionalizada e depende muito do governo do estado de SP

Contras: Muito voltada para o social não se preocupando com o estratégico, muitas decisões não são compartilhadas com a gerência. benefícios são todos pagos com uma parcela grande dos empregados.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as condições dos empregados e pensar no estratégico

Bom lugar para trabalhar com projeto social

Coordenador de PoloEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A sinergia com os alunos; as apresentações musicais; a essência do projeto.

Contras: Não há plano de carreira; desinteresse de alguns educadores.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira.

Além de ser uma associação amiga do Guri também é amiga dos funcionários.

Educador

Prós: Valorizam o trabalho do profissional, procuram auxiliá-lo sempre que possível, fornecem capacitações e oportunidades.

Contras: Como em todos os lugares, têm os seus pontos negativos também, mas nada muito relevante. As vezes há problemas de comunicação dentro da empresa devido à dimensão da empresa, que se torna complexo obter uma administração 100% eficaz.

Associação Amigos do Projeto Guri (AAPG)