Como é trabalhar na AAM?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Recomendo a empresa muito boa.

Prós: E uma boa empresa bem organizada, e benefícios equivalente ao que o mercado praticá!

Contras: Com muitos chefes antigos, que já tem uma opinião formada e dificilmente mudam seus pontos de vista, ou seja foram promovidos por tempo de empresa e não por capacidade!

Conselhos para presidência: Trocar as liderança com mentalidade de chefe e colocar líderes.

Bom

Operador de MateriaisEx-funcionário, saiu em 2014

Araucária, PR

Prós: Possui plano de carreira, transporte fretado.

Contras: Esquece da trajetória do funcionário.

Conselhos para presidência: Antes de desligar um funcionário pesquisar sua trajetória.

Encarregado de Departamento Pessoal (DP)

São José dos Campos, SP

Prós: Clima agradavel entre os funcionarios e chefes tambem

Contras: Não tenho o que reclamar, pontos negativos seria a interação falha de alguns setores, acho que deveria ter mais cumplicidade

Donald trump

Engenheiro

Prós: Salario. qualidade, engenharia , operadores e manutenção com baixo nível técnico longe , comida ruim. . Empresa sem conforto . Mexicanos fdp. donald trump eh mito

Contras: Chefes, Rh, falta de gestão de pessoas . Pouco treinamento . Baixa qualidade . Pessoal da qualidade, engenharia , operadores e manutenção com baixo nível técnico

Opiniao

Engenheiro

Araucária, PR

Prós: Tecnologia e produto extremamente avançados, investimento em engenharia e tecnologia de ponta

Contras: Amadorismo e favorecimentos. Falta treinamento para técnicos e engenheiros

Conselhos para presidência: Avaliação por resultado, treinamento pra tecnicos e engenheiros

AAM

Descrição:MANUFATURA INDUSTRIAL