Como é trabalhar na AA Consulting?

Empresa nova, boa para quem precisa de experiência, mas carece em aspectos básicos.

Analista Desenvolvedor .NET PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa oferece um ótimo suporte, no quesito de equipamentos e materiais para o trabalho. Embora o ambiente não seja adequado, da bastante liberdade para troca de ideias, experiências e ajuda por parte dos colegas.

Contras: O grupo mistura as empresas num único ambiente, gente de TI junto com pessoal de contábil, fiscal, tax... isso contribui com um ambiente cheio de atritos, sem contar o barulho e a movimentação que atrapalham quem precisa de concentração. O setor de TI não possui padrão para organizar seus projetos nem o desenvolvimento dos mesmos. Não há metodologias nem ferramentas muito comuns em empesas do mesmo porte, que auxiliam e agilizam processos. Isso complica até as tarefas mais simples, as torna demoradas e desnecessariamente expostas a falhas. Também há uma certa dificuldade na concepção e gestão dos projetos por parte dos coordenadores. Existem diversos pontos neste respeito que necessitam de mais atenção.

Conselhos para presidência: Talvez seja necessário um remanejamento na empresa como um todo, para adequar melhor os funcionários a cargos que realmente condizem com suas capacidades; criar um padrão fixo e seguro para o processo de desenvolvimento; investir em ferramentas básicas de trabalho é crucial, bem como de um ambiente próprio adequado. A mentalidade da empresa e o seu comportamento é imatura, talvez com algum tempo e muita introspecção, ponto a ponto a empresa possa melhorar até chegar no nível necessário para atender os clientes do porte que ela atende hoje.

acho que a empresa deixa muita a desejar

ParalegalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Amizades, muito poder contar com todos la

Contras: Falta de projetos, e sentir inútil lá dentro

Ótima

Analista de Sistemas Júnior

Prós: Oportunidades de crescimento interno, colegas muito legais.

Contras: Ao meu ver, não há pontos negativos nesta empresa.

AA Consulting