Como é trabalhar na A2F?

Péssima empresa

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salário, integração entre as áreas técnicas excelente, excelentes profissionais técnicos, ambiente animado e colaborativo entre a equipe técnica.

Contras: Empresa familiar, onde na tomada de decisões sempre privilegiam os seus amigos ou parentes. Péssima integração entre as equipes técnicas e comercial. Péssimos profissionais em posições estratégicas da empresa (Financeiro, ADM, Diretoria).

Conselhos para presidência: Deixar o ego de lado e ouvir os seus funcionários, sair da "caixa".

Não é uma empresa séria

Gerente de Projetos (GP)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe técnica muito qualificada, espírito colaborativo entre a equipe técnica, pessoas bem humoradas e dispostas na equipe técnica.

Contras: Empresa familiar com parentes nos departamentos de gestão, muita rotatividade de profissionais pois demitem por motivos pessoais e ao término de projetos, falta de comunicação entre as equipes, benefícios ruins para CLT.

Conselhos para presidência: Levar a empresa e seus profissionais a sério, não tratar a empresa como passatempo.

Empresa complicada

Database Administrator (DBA) JúniorEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: Oportunidade de aprendizado, horário flexivel

Contras: Empresa familiar, nenhuma possibilidade de crescimento

Regular

Prós: Horário flexível, cultura multidiciplinar, conceitos novos, qualificação profissional

Contras: Atrasos salariais, desorganização, empresa familiar

Empresa precisa se restruturar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Equipe técnica muito qualificada. Excelentes profissionais . Gestor de operação com grande capacidade de gestão, transparente, receptivo e colaborativo. Ambiente animado e acolhedor.

Contras: Empresa de gestão familiar, muito desorganizada. Área comercial não cumpre seu papel de forma correta e por muitas vezes a área técnica é penalizada pois não teve receita suficiente para honrar os compromissos da empresa.

Conselhos para presidência: Empresa precisa se restruturar urgente.

empresa excelente

Consultor

Prós: Ambiente agradavel e forma de trabalho flexível. Forte potencial de crescimento

Contras: Consultoria de pequeno porte. Localização não é ideal e esta longe do metrô

A2F