Como é trabalhar na A2C?

Bom, porém poderia ser melhor

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convívio era muito bom. Pessoas e o clima era agradável. Bons clientes, porém os dirigentes poderiam criar meios para valorizar melhor os funcionários.

Contras: A pagamento era baixo relativo a carga de trabalho. Muitas vezes horas extras, porém sem contabilização e remuneração por isso. Embora seguisse o padrão de mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários

O espaço definitivo para crescer e se desenvolver

Designer

Joinville, SC

Prós: Espaço para os talentos individuais e os times se redesenharem constantemente, como foco em excelência. Atende a grandes marcas, o que contribuiu muito para o portfólio e experiência.

Contras: Alguns colaboradores não percebem que são os principais responsáveis pela mudanças de seu status quo. Por mais que sejam provocados, aparentam descaso ou comodidade em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Intensificar a comunicação para a equipe como um todo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons profissionais, diretores na vanguarda digital, bom salário , horário flexível, bom ambiente de trabalho. Enfim, uma excelente empresa para trabalhar.

Contras: Falta de processos de negócio bem claros, com papéis e responsabilidades claros entre as equipes. Para nós do desenvolvimento, as demandas entravam atravessadas.

uma ótima empresa para quem já está no mercado, e não para quem quer começar.

Prós: Acredito que a cultura, e o aprendizado com as diversas marcas, principalmente as novas, ensina e trás uma boa visão de social. Sócios são abertos ao diálogo.

Contras: Algumas áreas não tem chance de crescimento, péssimos chefes, de diversos setores, contratam mais pela amizade do que a competencia. Muitos não ligam para a equipe. Os benefícios great são só para clt, estagiário não tem direito a nada, nem a dar a opinião.

Boa empresa.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Cultura.......................................

Contras: Crescimento na carreira...................

Excelente ambiente, mas negocie bem antes de entrar

Desenvolvedor.NET

Joinville, SC

Prós: Os horários flexíveis, o ambiente de trabalho e a liberdade de trabalhar a distância quando necessário ou, em alguns casos, de forma definitiva. Localizada no centro da cidade, tem acesso fácil.

Contras: A empresa não investe muito em desenvolvimento profissional das pessoas. A valorização do profissional depois de contratado é um ponto crítico.

Poderia ser melhor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bastante liberdade para criação e diálogo com seus superiores. Bem localizado, no caso de São Paulo e fácil acesso. A equipe, pelo menos na minha época, era bem unida.

Contras: Falta um pouco de coordenação em alguns serviços específicos, e por vezes o diálogo com a sede, em Joinvile é truncada e pode gerar alguns ruídos na comunicação.

Empresa interessante

Programador

Joinville, SC

Prós: Liberdade gerando grande incentivo a criatividade e ambiente agradável.

Contras: Como é agência a carga horária é variável algumas vezes tem pouca coisa para fazer outras vezes tem demais.

Ambiente desafiador, porém desgantante.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Ambiente informal, desafios diários.

Contras: Negligência quanto a carga horária de estagiários, desorganização, conflitos internos, falta de clareza nas atividades, transferência de culpa.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaborados, não apenas vender a imagem de uma boa empresa, mas sim ser uma.

A2C