Como é trabalhar na A2C?

Avaliação da empresa

Departamento Pessoal

Joinville, SC

Prós: Empresa criativa, pessoas engajadas e ambiente maravilhoso de se trabalhar. Na A2C existe uma cultura muito bacana onde as pessoas não pensam somente em si, elas ajudam uma as outras, fazendo com que nosso trabalho se torne prazeroso.

Contras: No momento não tenho pontos negativos a mencionar quanto a empresa A2C, pois como mencionei nos pontos positivos, que são todos engajados e o ambiente é muito bom.

Bom, porém poderia ser melhor

Analista de Mídias SociaisEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Convívio era muito bom. Pessoas e o clima era agradável. Bons clientes, porém os dirigentes poderiam criar meios para valorizar melhor os funcionários.

Contras: A pagamento era baixo relativo a carga de trabalho. Muitas vezes horas extras, porém sem contabilização e remuneração por isso. Embora seguisse o padrão de mercado.

Conselhos para presidência: Melhorar os salários

O espaço definitivo para crescer e se desenvolver

Designer

Joinville, SC

Prós: Espaço para os talentos individuais e os times se redesenharem constantemente, como foco em excelência. Atende a grandes marcas, o que contribuiu muito para o portfólio e experiência.

Contras: Alguns colaboradores não percebem que são os principais responsáveis pela mudanças de seu status quo. Por mais que sejam provocados, aparentam descaso ou comodidade em alguns momentos.

Conselhos para presidência: Intensificar a comunicação para a equipe como um todo.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bons profissionais, diretores na vanguarda digital, bom salário , horário flexível, bom ambiente de trabalho. Enfim, uma excelente empresa para trabalhar.

Contras: Falta de processos de negócio bem claros, com papéis e responsabilidades claros entre as equipes. Para nós do desenvolvimento, as demandas entravam atravessadas.

uma ótima empresa para quem já está no mercado, e não para quem quer começar.

Prós: Acredito que a cultura, e o aprendizado com as diversas marcas, principalmente as novas, ensina e trás uma boa visão de social. Sócios são abertos ao diálogo.

Contras: Algumas áreas não tem chance de crescimento, péssimos chefes, de diversos setores, contratam mais pela amizade do que a competencia. Muitos não ligam para a equipe. Os benefícios great são só para clt, estagiário não tem direito a nada, nem a dar a opinião.

Boa empresa.

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Joinville, SC

Prós: Cultura.......................................

Contras: Crescimento na carreira...................

Excelente ambiente, mas negocie bem antes de entrar

Desenvolvedor.NET

Joinville, SC

Prós: Os horários flexíveis, o ambiente de trabalho e a liberdade de trabalhar a distância quando necessário ou, em alguns casos, de forma definitiva. Localizada no centro da cidade, tem acesso fácil.

Contras: A empresa não investe muito em desenvolvimento profissional das pessoas. A valorização do profissional depois de contratado é um ponto crítico.

Poderia ser melhor

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bastante liberdade para criação e diálogo com seus superiores. Bem localizado, no caso de São Paulo e fácil acesso. A equipe, pelo menos na minha época, era bem unida.

Contras: Falta um pouco de coordenação em alguns serviços específicos, e por vezes o diálogo com a sede, em Joinvile é truncada e pode gerar alguns ruídos na comunicação.

Empresa interessante

Programador

Joinville, SC

Prós: Liberdade gerando grande incentivo a criatividade e ambiente agradável.

Contras: Como é agência a carga horária é variável algumas vezes tem pouca coisa para fazer outras vezes tem demais.

Ambiente desafiador, porém desgantante.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Joinville, SC

Prós: Ambiente informal, desafios diários.

Contras: Negligência quanto a carga horária de estagiários, desorganização, conflitos internos, falta de clareza nas atividades, transferência de culpa.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaborados, não apenas vender a imagem de uma boa empresa, mas sim ser uma.

A2C