Como é trabalhar na a2b Logística?

Pressa de ser grande

Prós: Por ser uma empresa que neste momento (2016-2017) está ampliando suas atividades e procurando atingir outros nichos de mercado, prevejo boas oportunidades de crescimento dentro da empresa. O ambiente é bom, os funcionários no geral parecem bem satisfeitos, nossos gestores se posicionam como parceiros dos seus funcionários, pensam para frente e buscam motivar a equipe.

Contras: Sinto que a A2B corta custos até demais e por vezes sobrecarrega os funcionários que permanecem. Esta política de economizar em tudo que é possível nem sempre é a mais inteligente, eficaz e tampouco motiva os funcionários que abraçam novas funções, pois eles não recebem compensação financeira por isto. Sinto também um certo grau de arbitrariedade e pressa em executar projetos, desta forma as coisas ocorrem sem muito planejamento.

Ambiente descontraido e boa estabilidade

Desenvolvedor

Prós: O tratamento bem informal e acolhedor. Todos se tratam como familia mesmo. Pode se ir vestido com bermudas. Transparência na comunicação que nunca vi antes.

Contras: Não há planejamento de carreira. O desenvolvimento do profissional é muito lento. Poderia ter melhor desenvolvimento do profissional e treinamentos.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira e prestar atenção na cultura da empresa. Tem pontos muito positivos porém outros muito negativos para mim.

a2b Logística