Como é trabalhar na A2ad?

Bom lugar, bom clima e bom trabalho

Redator

Prós: A agência nos dá liberdade criativa e tem um ótimo clima. A liderança é presente e atenta, dando espaço para que todos cresçam. Além disso atuam com grandes clientes.

Contras: A contratação clt poderia ser estendida a todos os funcionários, independente da faixa salarial. Fora isso não possuo grandes ressalvas.....

É um ótimo lugar para aprender

Webdesigner

Prós: equipe, trabalho multitarefas, possibilidade de aprender coisas novas, gerência, estilo e fluxo de trabalho

Contras: projetos engessados e clientes com muita burocracia, falta de integração com algumas equipes, diretoria que não dá autonomia aos seus gerentes

Conselhos para presidência: desburocratizar o trabalho e suas gerências e entender melhor o trabalho de todos antes de mudar processos

FuturO interessante

Prós: Vive um bom momento e aponta para um futuro muito interessante. Profissionais preparados e clima bacana

Contras: Muitos cliente públicos. De vez em quando enche o saco

Conselhos para presidência: Entenda melhor seus funcionários mais jovens. Há neles muito mais a se aproveitar para construir o seu futuro

Ótimo ambiente de trabalho

Coordenador

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, a empresa oferece boas condições e relacionamento com os colegas.

Contras: Gastamos muito tempo em reuniões, é preciso resolver pequenos problemas de forma mais pratica e rápida.

Conselhos para presidência: Seus colaboradores vestem a camisa da empresa, é importante valorizá-los sempre.

Péssima empresa para construir carreira

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Entende de política e tem projetos conhecidos na área.

Contras: Empresa com poucos profissionais capacitados, a maioria deles são indicados por outros colaboradores e não possuem competências para gerenciar equipes. A agência tem pouca visão estratégica e não traz bem estar a seus funcionários. Reformulou sua identidade visual com o objetivo de se modernizar, mas mantém os mesmos subordinados.

Conselhos para presidência: Dê valor aos estagiários, eles são o futuro da empresa. Além disso, contrate as pessoas por competência e não por amizade.

A2ad

Descrição:A A2ad é um novo conceito de agência que utiliza social influence e content marketing para aproximar marcas e consumidores. Por meio da análise de sentimentos em plataformas digitais, transformam big data em insights que serão fundamentais no planejamento de ações de marketing digital. A especialidade da empresa é identificar oportunidades e aproveitá-las. Pensam branding e entregamos performance.