Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na A1 Soluções?

3 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 2 meses

    Morde e assopra

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é rígida mas sempre busca motivar os funcionários, tem várias campanhas que incluem folgas e oferece oportunidades justas de ascensão profissional.

    Contras: Comissionamento é nulo, equipamentos de trabalho são precários, exige cada segundo de trabalho, não há reconhecimento pelo trabalho entregue mas em contrapartida reconhecem quando não é entregue.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    estágio

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Programa de estágio que oferece remuneração compatível com o mercado e possibilita liberdade e aprendizado de diversas ferramentas.

    Contras: Analistas não são reconhecidos e não recebem remuneração compatível com o mercado e com a responsabilidade e conhecimento que carregam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Boa

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Carga horária de 06 horas por dia, a empresa não atrasa salários, benefícios sempre na data certa, algumas carteiras boas em se trabalhar porém depende de você para ser boa ou não.

    Contras: Gestão de algumas carteiras ruim, sem transparência com os operadores, comissão porcentagem regular, tem que correr muito atrás para pegar uma boa comissão, trabalhar de sábado não rende você vai lá para não fazer nada praticamente.

    Conselhos para presidência: Olhar para os funcionários, operadores de cobrança, serem transparente no que se passa com a carteira e ser de igual para igual para TODOS os operadores pois tem muito de o supervisor, gestão, encarregado ser uma coisa com tal operador (comissão e outros) enquanto para outros é totalmente diferente, deveria ter direitos iguais a todos pois tem muita gente que fica puxando o saco da gerencia para ter mais crédito com eles. Avaliem a forma profissional, o ser da pessoa.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

A1 Soluções

RH: quer atrair bons talentos?