Como é trabalhar na A. Yoshii Engenharia?

Excelente empresa, gestores precisam de mudança.

Auxiliar Administrativo PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Empresa organizada e sempre engajada em ser a melhor empresa para se trabalhar. Possui plano de carreira e muitos benefícios ao colaborador.

Contras: Empresa ainda de gestão familiar, onde manda quem pode e obedece quem tem juízo. Infelizmente precisa dançar a dança dos gestores para manter o emprego, pois só fazer o seu trabalho muito bem não adianta. Ser puxa saco é crucial.

Conselhos para presidência: Meu conselho seria talvez disponibilizar um melhor treinamento para os gestores.

Empresa bem reconhecida na região

Carpinteiro

Londrina, PR

Prós: Pagamentos sempre em dia.palestras e cursos disponíveis.fácil acesso ao hr e outros departamentos da empresa ex: médico,remédios e transporte.

Contras: Algumas pessoas na empresa abusavam do cargo de chefia. A empresa é boa só falta instruir melhor seus encarregados a tratarem bem seus colabodores.

Conselhos para presidência: Fiscalizar a conduta de suas lideranças e dar oportunidades reais a quem acredita na empresa e em seu potencial

Muito bom trabalhar na empresa

Encanador

Londrina, PR

Prós: Valorização dos colaboradores e cumprimento de metas. Uma boa organização e sempre objetivando satisfazer os clientes. Parceiros e colaboradores

Contras: Participação nos lucros não tem deveria ter como fosse um 14 iria satisfazer mais e empenhar os colaboradores pois a maioria usam o 13 para pagar impostos ao governo

Conselhos para presidência: Manter as estratégias que sempre o colocaram como referência no setor.

Gostaria de agradecer a oportunidade.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Ambiente familiar, vivência com todos os colaboradores , desde o auxiliar até o dono da empresa. Tinha liberdade para expor todos as questões de trabalho direto com o engenheiro.

Contras: Separar os técnicos de segurança dos demais colaboradores nos alojamentos, pois alguns não entendem o perfil da segurança do trabalho, e pode gerar conflitos.

Conselhos para presidência: Continue assim, o caminho é esse, nem mais nem menos.

Ótima empresa para se trabalhar, bem estruturada e de qualidade.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Cultura da empresa, alto aprendizado, qualidade dos serviços, respeito ao horário de serviço/folga, ambiente saudável, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias, boa localização dos escritórios e obras e bom reconhecimento profissional.

Contras: Os salários são na média do pago na região, ou seja, não muito bons diante da grande oferta de mão de obra especializada disponível na cidade.

Recomendo !

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Boa pra se trabalhar.Muito boa pra se trabalhar. Empresa séria e que paga os salários sem qualquer atraso.

Contras: Não tem.na minha opinião é uma das melhores empresas pra se trabalhar no estado do Paraná e é muito boa pra trabalhar.

Ótima empresa.

Auxiliar de Eletricista

Maringá, PR

Prós: Reconhecimento do funcionário, pagamento certo, cumpre com o acordado.

Contras: Falta um pouco de organização em relação a distribuição dos empregados no âmbito de trabalho, fazendo com que o serviço rendesse mais.

Mais iu .

Contramestre

Londrina, PR

Prós: Salario em dia, ticke , liberdade

Contras: Aumentos salarial , igualdade,

ótima empresa

Técnico de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Valoriza muito os funcionários.

Contras: Não dispõem de muitos benefícios.

Bom lugar para trabalhar

Auxiliar Contábil Pleno

Londrina, PR

Prós: Ambiente agradável, cultura organizacional ótima.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento.

A. Yoshii Engenharia