Como é trabalhar na A. Yoshii Engenharia?

Algo bem positivo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Londrina, PR

Prós: O ambiente de trabalho é bem bacana e otimos profissionais capacitados para tomar conta da obra e equipe que a compoem. Muitas obras na cidade.

Contras: Nao tinhamos acesso aos projetos todo e as vezes ficavamos perfidos em relação ao o que fazer quando nao tinha nenhum surpervosor por perto.

Empresa bem reconhecida na região

Carpinteiro

Londrina, PR

Prós: Pagamentos sempre em dia.palestras e cursos disponíveis.fácil acesso ao hr e outros departamentos da empresa ex: médico,remédios e transporte.

Contras: Algumas pessoas na empresa abusavam do cargo de chefia. A empresa é boa só falta instruir melhor seus encarregados a tratarem bem seus colabodores.

Conselhos para presidência: Fiscalizar a conduta de suas lideranças e dar oportunidades reais a quem acredita na empresa e em seu potencial

Mais iu .

Contramestre

Londrina, PR

Prós: Salario em dia, ticke , liberdade

Contras: Aumentos salarial , igualdade,

Condição de vida

Carpinteiro

Londrina, PR

Prós: O preço do desconto relacionadoao transporte

Contras: Falta reconhecimento por minha produção..e qualidade!

Conselhos para presidência: Manter os salários e aumentar os salários

Boa empresa pra trabalhar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Ambiente de trabalho, localização, benefícios como plano de saúde Unimed, restaurante e estacionamento na empresa, vale alimentação e vale transporte.

Contras: Má gestão de alguns gestores, falta de plano de carreira. Algumas pessoas são contratadas com salário acima do seu e desenvolvem atividades semelhantes.

A mais pura verdadde

Pintor PredialEx-funcionário, saiu em 2018

Maringá, PR

Prós: Pagamentos de salario,.... segurança, e saúde. todo mês tem bolo pros...... aniversariantes e presentes. se atinge metas tem churrascos......

Contras: Acerto de rescisão ruim. muito pouco. você trabalha e no final quando sai não eh o que você esperava... por esses motivos a remuneração e pouco

Conselhos para presidência: Avaliar melhor o colaborador antes de quaisquer decisão para o tirar da empresa. deixa de favorecer os que tenha capacete braco e os que tem mais tempo de empresa. e os que se intitulam ter maior cargo.

Recomendo !

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Boa pra se trabalhar.Muito boa pra se trabalhar. Empresa séria e que paga os salários sem qualquer atraso.

Contras: Não tem.na minha opinião é uma das melhores empresas pra se trabalhar no estado do Paraná e é muito boa pra trabalhar.

Ótima empresa.

Auxiliar de Eletricista

Maringá, PR

Prós: Reconhecimento do funcionário, pagamento certo, cumpre com o acordado.

Contras: Falta um pouco de organização em relação a distribuição dos empregados no âmbito de trabalho, fazendo com que o serviço rendesse mais.

ótima empresa

Técnico de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Valoriza muito os funcionários.

Contras: Não dispõem de muitos benefícios.

Bom lugar para trabalhar

Auxiliar Contábil Pleno

Londrina, PR

Prós: Ambiente agradável, cultura organizacional ótima.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento.

A. Yoshii Engenharia