Como é trabalhar na A. Yoshii Engenharia?

Excelente empresa, gestores precisam de mudança.

Auxiliar Administrativo PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Empresa organizada e sempre engajada em ser a melhor empresa para se trabalhar. Possui plano de carreira e muitos benefícios ao colaborador.

Contras: Empresa ainda de gestão familiar, onde manda quem pode e obedece quem tem juízo. Infelizmente precisa dançar a dança dos gestores para manter o emprego, pois só fazer o seu trabalho muito bem não adianta. Ser puxa saco é crucial.

Conselhos para presidência: Meu conselho seria talvez disponibilizar um melhor treinamento para os gestores.

Muito bom trabalhar na empresa

Encanador

Londrina, PR

Prós: Valorização dos colaboradores e cumprimento de metas. Uma boa organização e sempre objetivando satisfazer os clientes. Parceiros e colaboradores

Contras: Participação nos lucros não tem deveria ter como fosse um 14 iria satisfazer mais e empenhar os colaboradores pois a maioria usam o 13 para pagar impostos ao governo

Conselhos para presidência: Manter as estratégias que sempre o colocaram como referência no setor.

Gostaria de agradecer a oportunidade.

Técnico em Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2016

Londrina, PR

Prós: Ambiente familiar, vivência com todos os colaboradores , desde o auxiliar até o dono da empresa. Tinha liberdade para expor todos as questões de trabalho direto com o engenheiro.

Contras: Separar os técnicos de segurança dos demais colaboradores nos alojamentos, pois alguns não entendem o perfil da segurança do trabalho, e pode gerar conflitos.

Conselhos para presidência: Continue assim, o caminho é esse, nem mais nem menos.

Ótima empresa para se trabalhar, bem estruturada e de qualidade.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Cultura da empresa, alto aprendizado, qualidade dos serviços, respeito ao horário de serviço/folga, ambiente saudável, oportunidade de trabalhar com novas tecnologias, boa localização dos escritórios e obras e bom reconhecimento profissional.

Contras: Os salários são na média do pago na região, ou seja, não muito bons diante da grande oferta de mão de obra especializada disponível na cidade.

Amo que eu eu faço pois faço com amor!!

Armador de Ferragens

Londrina, PR

Prós: Valorização do colaborador e da mão de obra .. Tratamento com respeito e com dignidade a todos sem exceção desde ao mestre de obra ao ajudante fazendo com que a mão de obra seja feita de forma correta desde a fundação ao acabamento ..tudo feito com total profissionalismo !

Contras: Não na " minha " empresa um ponto negativo pois não a motivo de me queixar da forma de tratamento que nós dão .. Como já disse todos bem tratados com muito respeito!

Conselhos para presidência: Que continuem desta forma que com certeza iremos mais além !!! Amo trabalhar na AYoshii e vcs me dão todo respaldo nessecarios ! Obrigado.

Uma ótima empresa para trabalhar.

Londrina, PR

Prós: Equipe competente e comprometida com a missão da empresa.

Contras: Não tem plano de carreira definido.

Recomendo !

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Boa pra se trabalhar.Muito boa pra se trabalhar. Empresa séria e que paga os salários sem qualquer atraso.

Contras: Não tem.na minha opinião é uma das melhores empresas pra se trabalhar no estado do Paraná e é muito boa pra trabalhar.

Ótima empresa.

Auxiliar de Eletricista

Maringá, PR

Prós: Reconhecimento do funcionário, pagamento certo, cumpre com o acordado.

Contras: Falta um pouco de organização em relação a distribuição dos empregados no âmbito de trabalho, fazendo com que o serviço rendesse mais.

ótima empresa

Técnico de SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Valoriza muito os funcionários.

Contras: Não dispõem de muitos benefícios.

Bom lugar para trabalhar

Auxiliar Contábil Pleno

Londrina, PR

Prós: Ambiente agradável, cultura organizacional ótima.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento.

A. Yoshii Engenharia