Como é trabalhar na A Tarde?

Boa empresa apesar...

Analista de Produtos JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

Salvador, BA

Prós: Ambiente de trabalho era muito bom. Bom também ter acesso a pessoas de diversas áreas. Empresa bem localizada. Grupo grande e reconhecido em Salvador

Contras: Remuneração era baixa na epoca. Muitas pessoas para um único setor. Era necessário paciência para crescer , já que haviam muitas pessoas para poucas oportunidades

Estou louco para ter outro emprego.

Jornalista

Salvador, BA

Prós: Empresa reconhecida no mercado. Um dos principais periódicos do nordeste. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Tudo o que se pode pensar de um jornal, o A Tarde faz errado. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Conselhos para presidência: Venda a empresa

Experiência válida, mas o ambiente de trabalho é estressante

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Experiência válida junto a grandes profissionais e jornalistas do estado. A oportunidade de networking é bacana, e você consegue aprender bastante

Contras: A condição financeira e de gestão do jornal torna o ambiente de trabalho excessivamente estressante. Há menos profissionais do que o necessário, e isso significa que há mais trabalho para quem está lá dentro

neutra

Supervisor

Salvador, BA

Prós: o ambiente de trabalho é bem legal, os colegas de trabalhos, a carga horaria também faz da os pontos positivos da empresa como um todo.......

Contras: os pontos negativos: nosso beneficios como alimentação, e comissão é bem abaixo do mercado, e a pressão para vendas também deixa da empresa como pontos negativos

Empresa boa para ter nome no currículo. Já foi uma excelente empresa.

Analista de Produtos Pleno

Salvador, BA

Prós: A relação entre os funcionários. Eles realmente vestem a camisa. A amizade é bem desenvolvida e os contatos viram relacionamentos de longa duração.

Contras: A empresa não é transparente. Não existe um plano de carreira, funcionários não são valorizados pela sua capacidade e a administração da empresa é muito egocentrista

Conselhos para presidência: Mude. A visão estratégica atual é extremamente defasada.

Valeu a pena para saber como não se faz

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Ambiente climatizado, café. Não há muitos pontos positivos em ser estagiário do Jornal a Tarde no ano de 2015, antes da venda e demissão dos gerentes.

Contras: Muitos funcionários do setor de circulação imensamente insatisfeitos, chefia exigente e arrogante. Pouca oportunidade de crescimento. Estágio desestimulante.

Razoável, mas vale a pena!

Vendas

Salvador, BA

Prós: Bons benefícios, ambiente de trabalho tranquilo!

Contras: A Gerência deveria ser mais qualificada, deveria valorizar mais os funcionários e ter um plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação entre os departamentos e se aproximas dos funcionários que estão na linha de frente da empresa, como os vendedores por exemplo!

A tarde - Avaliação.

Assistente de Marketing

Salvador, BA

Prós: O salário não atrasa, a empresa oferece oportunidade de crescimento

Contras: Baixa remuneração até mesmo para quem nível superior e especializações, politica não participativa, alta rotatividade e demora em homologar funcionários.

Pode melhorar com mudanças simples, porém o pensamento arcaico pra muitas situações atrapalha

Analista de Produtos Pleno

Salvador, BA

Prós: Flexibilidade, localização, colegas de trabalho

Contras: Desorganização, individualismo setorial

A Tarde