Como é trabalhar na A Predial?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: É uma empresa que proporciona benefícios compatível com o mercado. O salário pars esse cargo é muito bom em relação as outras empresas. Está crescendo no mercado

Contras: Não possui plano de carreira interno. Não proporciona uma mudança de cargo como promoção aos veteranos com bom tempo na empresa. Já busquei oportunidades e não encontrei

Empresa com uma boa reputação e ambiente favorável para trabalhar.

Analista de Recursos Humanos (RH)

Fortaleza, CE

Prós: Excelente ambiente para trabalhar, clima amistoso, líderes dedicados e competentes, equipe comprometida e qualificada para realizar um bom trabalho.

Contras: Pouca oportunidade de alavancagem de carreira, empresa com estrutura de cargos muito enxuta, pouca definição de desafios a serem superados, e ainda falta um alinhamento quanto a otimização de processos operacionais.

Conselhos para presidência: Seria muito bom se a Diretoria investisse em mais otimização de processos, alinhamento de cargos e funções, direcionamento estratégico visando uma melhor prestação de serviço, contribuindo com uma sociedade mais ética socialmente.

A Predial