Como é trabalhar na A Nossa Drogaria?

10 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Em busca de valorização

Operador de Caixa

Duque de Caxias, RJ

Prós: A oportunidade de crescimento profissional ,trabalho em equipe ,muita União entre os funcionários ,companheirismo respeito entre os colegas de trabalho.

Contras: Observar mas é valorizar mas aqueles funcionários que realmente se dedicam a empresa ,não haver diferenças entre funcionários o que é válido pra um tem que ser válido pra todos .

Conselhos para presidência: Ouvir mas o que os funcionários tem a dizer não ficar só o ponto de vista dos líderes ,concertesa o que faz a insatisfação de todos aumentar o visa Vale que é o mesmo valor a muito e muitos anos ,isso seria uma forma de agradecimento e também de valorizacao para toda a empresa ja que todos tem direito ao benefício

Ex - Funcionário 2015

Atendente de LojaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: PRÓS: Oportunidade de crescimento, o horário que é bem flexível, o ambiente de trabalho é muito bom.

Contras: Contras: Acho que tem que melhorar as administrações na loja e dar um pouco de valor aos seus funcionários.

Conselhos para presidência: Melhor o visa vale que esta muito baixo e da mais valor aos funcionários e melhorar a administração nas lojas

Só falta reconhecimento

Atendente

Prós: A equipe é como uma família, bastante unida, dentro e fora da empresa

Contras: A remuneração é os benefícios não agradam e falta um pouco de estrutura

Conselhos para presidência: Melhorar a remuneração ou pelo menos os benefícios

Ninguém é insubstituível por mais que seja um bom funcionário!

Motorista de Caminhão

Prós: Ambiente muito bom de trabalho, ótimos companheiros. Não é reconhecido profissionalmente.

Contras: Remuneração baixa sem atrativos, não existe um programa de bonificação, benefícios só existe o refeição.

Conselhos para presidência: Reconheça mais seu colaboradores!

meu ponto de vista

Atendente de Medicamentos

Duque de Caxias, RJ

Prós: Plano de carreira e estabilidade e alguns benefícios, tais como: plano de saúde, odontológico, vale alimentação e vale transporte.

Contras: sistema operacional e organizacional

Conselhos para presidência: Ouvir mais os colaboradores e tentar melhor nossa sistema operacional para melhores condições de trabalho

Falta muita coisa

Auxiliar Técnico de Manutenção

Duque de Caxias, RJ

Prós: Os colegas de trabalho e um pouco de liberdade

Contras: Salário, administração, comprometimento e benefícios

Conselhos para presidência: Reconhecimento

e uma boa empresa q precisa melhorar na adm

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: chances de crescimento processo interno

Contras: o ruim da empresa sao os gerentes que quando pegam afinidades defendem um prejudicandio outros

Conselhos para presidência: melhorar as gestao das loja

satisfação

Assistente de Prevenção de Perdas

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade para crescimento.

Contras: Devidas cobranças em relação a outros cargos.

Poderia pagar melhor

Analista de Sistemas Júnior

Duque de Caxias, RJ

Prós: Flexibilidade de Horários, bom ambiente de trabalho.

Contras: Salário muito baixo para o tanto de responsabilidades.

Poderia ser melhor

Auxiliar Técnico de Manutenção

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pessoas do bem que acabam fazendo parte da nossa vida

Contras: Salário a falta de planejamento e não existe plano de carreira na área

Conselhos para presidência: De mais valor aos colaboradores eles fazem a empresa ir adiante

A Nossa Drogaria

Descrição:A Nossa Drogaria vem, há mais de 50 anos, honrando o compromisso de seu Fundador de estar sempre atenta às necessidades de seus clientes e colaboradores para oferecer sempre mais e os melhores produtos e serviços.