Como é trabalhar na AG Rio Imóveis?

Excelente.

Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia . Excelente empresa e cumpre o que é assinado e proposto. Excelentes profissionais desde o Presidente até a gerência . Comprometimento e respeito com. Funcionários.

Contras: A comissão é muito baixa pelo que é exercido pelo profissional da área. Deveria ser melhor comissionado e o pagamento da comissão não deveria demorar tanto.

Conselhos para presidência: Aumentar a porcentagem de comissão, isso aumentará e dará estímulo ao funcionário.

Bom mas pode melhorar

Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa, pagamentos e tratamento impecáveis , infelizmente sai por problemas particulares na época e tive que me mudar, mas foi uma das melhores empresas que tive a honra de trabalhar.

Contras: Comissão muito baixa, poderiam pagar no mesmo mês . Daria um incentivo a mais para os funcionários . Vale alimentação ou cesta básica também ajudaria bastante.

Conselhos para presidência: Fui Muito bem recebido e tratado por todos e principalmente pelos presidentes. Vocês poderiam dar ajuda para os funcionários interessados em fazer cursos na área de imóveis.

AG Rio Imóveis