Como é trabalhar na A Geradora?

No todo é uma boa empresa para se trabalhar

CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

Salvador, BA

Prós: Os principais pontos positivos são o salário, os benefícios e as oportunidades de crescimento que surgem o tempo todo nas filiais, uma vez que a matriz é em Ssa mas atende o país inteiro.

Contras: A empresa é sólida e tem um ambiente espetacular que acaba envolvendo o funcionário, fica inclusive difícil descrever os pontos negativos. Mas por se tratar de uma empresa familiar, alguns pontos são muito centralizados e torna a empresa burocrática demais

Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos cargos intermediários

Foi bom trabalhar lá.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Da oportunidade de crescer, salário na média, horário bom de se trabalhar, empresa que busca sua melhoria profissional e relacionamento bom das pessoas que lá trabalhavam.

Contras: Ambiente não muito agradável muita poeira, equipamentos que já estavam um pouco ultrapassados e davam muitos problemas no seu uso, falta de organização.

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários.

Uma empresa seria

Operador de Equipamentos EspeciaisEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Uma empresa seria que honra e tem respeito pelo seus funcionarios. Paga em dia e permite que o trabaldor tenha a oportunidade de se promover.

Contras: Pontos negativos é dificil dizer pois trqlhei por 2 anos e 3 meses e foi uma empresa que nunca faltou com os seus compromissos. Só fiquei triste pela maneira e sair sem um motivo aparente.

Empresa de Passagem

Coordenador FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Ambiente de Trabalho informal, boa localização, a empresa está investindo constantemente em tecnologia para melhorar a qualidade da informação.

Contras: Gestão familiar, RH inoperante e bastante viciado, falta de avaliação dos gestores gerando insatisfação dos liderados, pacote de benefícios não atrativo.

Conselhos para presidência: Profissionalização.

Pro ativo.

Líder de InstalaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Companheirismo, organização de diária, verificação das tarefas a serem realizadas, pro ativo, incentivador. Esta atento aos colaboradores já execução das tarefas. Sempre no começo das jornadas de trabalho ou ao final da jornadas, parabenizar os colaboradores.

Contras: Procura a eficiência das tarefas, tanto dos materiais e dos colaboradores, manter a equipe sempre unida, tempo de execução dos serviços. Organização dos materiais e ferramentas.

Conselhos para presidência: Conselho ao Presidente da empresa, e mas elogios e pode ter trabalhado uma grande empresa, mesmo no período das olimpíadas.

Oportunidade boa para início de vida profissional.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Tive ótimos profissionais na gerencia. Bom mercado inserido e refeitório que oferece muito boa comida. Bom relacionamento entre áreas de trabalho na sede.

Contras: Não possuir plano de carreiras e não aproveitar os bons profissionais do quadro de colaboradores que são despedidos sem merecimento ou incentivos a permanecer.

boa

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: Suporte ao conhecimento técnico. Ambiente da empresa ótimo. Reposição de peças em tempo rápido para a satisfação do cliente. Ótimo refeitório.

Contras: Planos de carreiras que não existe. Salário inicial para tecni cós internos muito baixo, tem que ser reavaliado,perde muita gente de ótimos conhecimentos

Conselhos para presidência: Criar plano de cargo e carreira na empresa.

Falta Planejamento

Líder de Instalação

Prós: O salário praticado atualmente está acima da média de mercado para a área técnica, isso se deve as olimpíadas, quando acabar a realidade salarial será outra.

Contras: Empresa focada somente em eventos, não é uma empresa de engenharia. Falta visão industrial dos cargos de gerência. Os gestores não passam confiança para os seus liderados

não é tão ruim, mas tambem não e o paraiso!!!

Assistente de Operações

Guarulhos, SP

Prós: aprendizado realmente e algo que vou levar comigo para sempre, como em qualquer empresa que se passe, sempre se leva o que aprendemos e desenvolvemos.

Contras: bairrismo criado pelos funcionários mais antigos em relação aos que estão entrando na empresa, a forma com que lhe imposto algumas atividades.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Baixa pressão, benefícios premiações, ambiente amigável, flexibilidade de horário, acesso ao eventos que a empresa presta serviços shows e jogos.

Contras: Falta de plano de carreira, falta de estrutura predial, comunicação muito falha, desvalorização profissional processos ultrapassados.

A Geradora

Descrição:Há mais de 25 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços. São mais de 6 mil itens locáveis e cerca de 120 veículos de carga para logística própria.