Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na A Geradora?

19 postagens (5 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.20
  • Remuneração e benefícios
    4.40
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    4.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 7 meses

    No todo é uma boa empresa para se trabalhar

    CompradorEx-funcionário, saiu em 2015

    Salvador, BA


    Prós: Os principais pontos positivos são o salário, os benefícios e as oportunidades de crescimento que surgem o tempo todo nas filiais, uma vez que a matriz é em Ssa mas atende o país inteiro.

    Contras: A empresa é sólida e tem um ambiente espetacular que acaba envolvendo o funcionário, fica inclusive difícil descrever os pontos negativos. Mas por se tratar de uma empresa familiar, alguns pontos são muito centralizados e torna a empresa burocrática demais

    Conselhos para presidência: Dar mais autonomia aos cargos intermediários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Foi bom trabalhar lá.

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Da oportunidade de crescer, salário na média, horário bom de se trabalhar, empresa que busca sua melhoria profissional e relacionamento bom das pessoas que lá trabalhavam.

    Contras: Ambiente não muito agradável muita poeira, equipamentos que já estavam um pouco ultrapassados e davam muitos problemas no seu uso, falta de organização.

    Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa seria

    Operador de Equipamentos EspeciaisEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Uma empresa seria que honra e tem respeito pelo seus funcionarios. Paga em dia e permite que o trabaldor tenha a oportunidade de se promover.

    Contras: Pontos negativos é dificil dizer pois trqlhei por 2 anos e 3 meses e foi uma empresa que nunca faltou com os seus compromissos. Só fiquei triste pela maneira e sair sem um motivo aparente.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa de Passagem

    Coordenador FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

    Salvador, BA


    Prós: Ambiente de Trabalho informal, boa localização, a empresa está investindo constantemente em tecnologia para melhorar a qualidade da informação.

    Contras: Gestão familiar, RH inoperante e bastante viciado, falta de avaliação dos gestores gerando insatisfação dos liderados, pacote de benefícios não atrativo.

    Conselhos para presidência: Profissionalização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Pro ativo.

    Líder de InstalaçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Companheirismo, organização de diária, verificação das tarefas a serem realizadas, pro ativo, incentivador. Esta atento aos colaboradores já execução das tarefas. Sempre no começo das jornadas de trabalho ou ao final da jornadas, parabenizar os colaboradores.

    Contras: Procura a eficiência das tarefas, tanto dos materiais e dos colaboradores, manter a equipe sempre unida, tempo de execução dos serviços. Organização dos materiais e ferramentas.

    Conselhos para presidência: Conselho ao Presidente da empresa, e mas elogios e pode ter trabalhado uma grande empresa, mesmo no período das olimpíadas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Oportunidade boa para início de vida profissional.

    Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

    Fortaleza, CE


    Prós: Tive ótimos profissionais na gerencia. Bom mercado inserido e refeitório que oferece muito boa comida. Bom relacionamento entre áreas de trabalho na sede.

    Contras: Não possuir plano de carreiras e não aproveitar os bons profissionais do quadro de colaboradores que são despedidos sem merecimento ou incentivos a permanecer.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    boa

    Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Recife, PE


    Prós: Suporte ao conhecimento técnico. Ambiente da empresa ótimo. Reposição de peças em tempo rápido para a satisfação do cliente. Ótimo refeitório.

    Contras: Planos de carreiras que não existe. Salário inicial para tecni cós internos muito baixo, tem que ser reavaliado,perde muita gente de ótimos conhecimentos

    Conselhos para presidência: Criar plano de cargo e carreira na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Falta Planejamento

    Líder de Instalação

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O salário praticado atualmente está acima da média de mercado para a área técnica, isso se deve as olimpíadas, quando acabar a realidade salarial será outra.

    Contras: Empresa focada somente em eventos, não é uma empresa de engenharia. Falta visão industrial dos cargos de gerência. Os gestores não passam confiança para os seus liderados

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    não é tão ruim, mas tambem não e o paraiso!!!

    Assistente de Operações

    Guarulhos, SP


    Prós: aprendizado realmente e algo que vou levar comigo para sempre, como em qualquer empresa que se passe, sempre se leva o que aprendemos e desenvolvemos.

    Contras: bairrismo criado pelos funcionários mais antigos em relação aos que estão entrando na empresa, a forma com que lhe imposto algumas atividades.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Baixa pressão, benefícios premiações, ambiente amigável, flexibilidade de horário, acesso ao eventos que a empresa presta serviços shows e jogos.

    Contras: Falta de plano de carreira, falta de estrutura predial, comunicação muito falha, desvalorização profissional processos ultrapassados.


Informações da empresa

A Geradora

Descrição:Há mais de 25 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços. São mais de 6 mil itens locáveis e cerca de 120 veículos de carga para logística própria.

Site

RH: quer atrair bons talentos?