Como é trabalhar na A Geradora?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Baixa pressão, benefícios premiações, ambiente amigável, flexibilidade de horário, acesso ao eventos que a empresa presta serviços shows e jogos.

Contras: Falta de plano de carreira, falta de estrutura predial, comunicação muito falha, desvalorização profissional processos ultrapassados.

Uma empresa no quesito de oportunidades de crescimento para o funcionário muito péssima

Técnico Júnior

Belford Roxo, RJ

Prós: O pagamento, nunca atrasou. A empresa paga o salario na data, por isso não tenho nada que reclamar.

Contras: A empresa não dá oportunidades para os funcionários que já estão na empresa à se desenvolver no crescimento profissional. Abre oportunidades para pessoas de fora primeiro .

Conselhos para presidência: Parar com as indicações, pessoas indicam os amigos mais chegados; ou seja se você puxar o saco consegue uma crescer dentro da empresa.

Trabalho árduo

Salvador, BA

Prós: Vale alimentação e benefícios dado pela empresa

Contras: Não remunera bem os funcionários em determinadas funções

Conselhos para presidência: Remunerar melhor

Empresa de Passagem

Coordenador FiscalEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Ambiente de Trabalho informal, boa localização, a empresa está investindo constantemente em tecnologia para melhorar a qualidade da informação.

Contras: Gestão familiar, RH inoperante e bastante viciado, falta de avaliação dos gestores gerando insatisfação dos liderados, pacote de benefícios não atrativo.

Conselhos para presidência: Profissionalização.

Oportunidade boa para início de vida profissional.

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Tive ótimos profissionais na gerencia. Bom mercado inserido e refeitório que oferece muito boa comida. Bom relacionamento entre áreas de trabalho na sede.

Contras: Não possuir plano de carreiras e não aproveitar os bons profissionais do quadro de colaboradores que são despedidos sem merecimento ou incentivos a permanecer.

não é tão ruim, mas tambem não e o paraiso!!!

Assistente de Operações

Guarulhos, SP

Prós: aprendizado realmente e algo que vou levar comigo para sempre, como em qualquer empresa que se passe, sempre se leva o que aprendemos e desenvolvemos.

Contras: bairrismo criado pelos funcionários mais antigos em relação aos que estão entrando na empresa, a forma com que lhe imposto algumas atividades.

Neutro

Assistente de Operações

Goiânia, GO

Prós: Benefícios, localidade e estrutura

Contras: Salário baixo, falta de pulso em tomada de algumas decisões e não transparência sobre planos de carreira.

É uma empresa estabilizada...e segura.

Conferente

Duque de Caxias, RJ

Prós: Tem um plano de carreira muito bom. Tem rigorosidade com o salário dos funcionários

Contras: a burocracia do sistema da empresa

Conselhos para presidência: Qualifique mais seus Gestores. ..e A empresa será o modelo a seguido.

Foi bom trabalhar lá.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Da oportunidade de crescer, salário na média, horário bom de se trabalhar, empresa que busca sua melhoria profissional e relacionamento bom das pessoas que lá trabalhavam.

Contras: Ambiente não muito agradável muita poeira, equipamentos que já estavam um pouco ultrapassados e davam muitos problemas no seu uso, falta de organização.

Conselhos para presidência: Escute mais seus funcionários.

Uma empresa seria

Operador de Equipamentos EspeciaisEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: Uma empresa seria que honra e tem respeito pelo seus funcionarios. Paga em dia e permite que o trabaldor tenha a oportunidade de se promover.

Contras: Pontos negativos é dificil dizer pois trqlhei por 2 anos e 3 meses e foi uma empresa que nunca faltou com os seus compromissos. Só fiquei triste pela maneira e sair sem um motivo aparente.

A Geradora

Descrição:Há mais de 25 anos A Geradora atua na locação de equipamentos com foco nos segmentos de Infraestrutura, Construção Civil, Indústria, Eventos, Óleo&Gás, Mineração, Usinas Termelétricas e Comércio&Serviços. São mais de 6 mil itens locáveis e cerca de 120 veículos de carga para logística própria.