Como é trabalhar na A Esportiva?

Satisfeito

Gerente

Prós: Empresa familiar e tudo certinho. tudo que é acordado no inicio é cumprido. supervisor te trata de igual pra igual, assim como a diretoria da empresa.

Contras: não tem benefícios como VR, PLR, Plano de saúde. Voce não ganha a mais se bater a meta da loja. O salário é somente sobre as vendas, independente de bater a meta ou nao.

A Esportiva

Assistente Contábil

Santo André, SP

Prós: Liberdade para tirar Banco de horas Oportunidade de crescimento Salário bom comparado ao mercado Estabilidade Oportunidade de aprendizagens

Contras: Falta de benefícios Falta de plano de carreira Empresa com estrutura de cargos defasada Difícil acesso de transporte público ao local da matriz

Segunda casa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Salario em dia...gerentes flexiveis...bom local de trabalho BOM salario

Contras: Crescimento dentro da empresa... NÃO TEM muitos benefícios somente o convênio q ainda e descontado BOA parte?n Rrr

Um bom lugar para trabalhar.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Santo André, SP

Prós: Os pontos positivos são muitos, entre eles oportunidade de carreira, constante capacitação, constante incentivo de vendas, boas campanhas de marketing.

Contras: Os pontos negativos já estão sendo observados e modificados. a empresa tem investido no planejamento estratégico e maximizado energia nos pontos prioritários.

A Esportiva