Como é trabalhar na A Contabilista?

Empresa acolhedora x empresa de sapos e cobras

Prós: Empresa acolhe como uma família. Paga bem e tem bons benefícios, a festa de final de mês é ótima... nos alegra muito. O RH é sempre disposta a ajudar e a fazer o melhor, os chefes cuidam para nosso bem estar e isso é bem bacana.

Contras: Por acolher como uma família, engolimos sapos... Diariamente. Temos que ter muita paciência, pois muitos colegas são como cobras, são traiçoeiras, ruins, cruéis... Eu recomendo a empresa por ajudar os funcionários, por estar sempre do lado quando precisam, mas ao mesmo tempo não sabem dar o devido valor a eles.

Conselhos para presidência: Precisa ouvir mais os funcionários não as pessoas da família.

Aprendizado

Prós: Lugar bom para aprendizagem, contabilidade de forma coerente e eficaz e variedades de empresas pra aprender a contabilidade

Contras: Falta de planejamento de carreira, um plano de carreira iria auxiliar o crescimento e incentivar o funcionário mais.

Bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Cabo Frio, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, relação positivo com toda equipe. Empresa organizada e compreensiva, amigável. Ideal para iniciante, oportunidade de aprendizado.

Contras: Não tem futuro de carreira, sem possibilidade de crescimento, Empresa de porte pequeno, remuneração é baixa, mas para u iniciante vale a pena.

A Contabilista