Como é trabalhar na A Contabilista?

Empresa acolhedora x empresa de sapos e cobras

Prós: Empresa acolhe como uma família. Paga bem e tem bons benefícios, a festa de final de mês é ótima... nos alegra muito. O RH é sempre disposta a ajudar e a fazer o melhor, os chefes cuidam para nosso bem estar e isso é bem bacana.

Contras: Por acolher como uma família, engolimos sapos... Diariamente. Temos que ter muita paciência, pois muitos colegas são como cobras, são traiçoeiras, ruins, cruéis... Eu recomendo a empresa por ajudar os funcionários, por estar sempre do lado quando precisam, mas ao mesmo tempo não sabem dar o devido valor a eles.

Conselhos para presidência: Precisa ouvir mais os funcionários não as pessoas da família.

Uma empresa bem familiar.

Auxiliar Contábil

Prós: É um bom local pra um aprendizado. É um escritório de contabilidade, logo você faz quase todo o processo contábil, o que é bom para aprender.

Contras: Sem plano de carreira! Sem cargos, todos são auxiliares, são 20 pra se tornar um Assistente/Analista. Sem aumentos ou promoções... É uma empresa familiar.

Conselhos para presidência: Dar chance de crescimento aos colaboradores. Ter testes de avaliações, dar estimulos...

Aprendizado

Prós: Lugar bom para aprendizagem, contabilidade de forma coerente e eficaz e variedades de empresas pra aprender a contabilidade

Contras: Falta de planejamento de carreira, um plano de carreira iria auxiliar o crescimento e incentivar o funcionário mais.

Ótima experiência

Auxiliar de Escritório ContábilEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Os benefícios são compatíveis com o mercado. O salário sempre pago em dia, até mesmo, se necessário, antecipado. Os gestores são capazes cada um com sua forma.

Contras: Empresa pequena sem plano de carreira, mas para quem está começando é ótimo! Podia ter um espaço para os colaboradores expor suas opiniões sem opressão, até porque se o grupo trabalha num ambiente favorável o serviço se desenvolve automaticamente.

Bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Cabo Frio, RJ

Prós: Bom ambiente de trabalho, relação positivo com toda equipe. Empresa organizada e compreensiva, amigável. Ideal para iniciante, oportunidade de aprendizado.

Contras: Não tem futuro de carreira, sem possibilidade de crescimento, Empresa de porte pequeno, remuneração é baixa, mas para u iniciante vale a pena.

A Contabilista