Como é trabalhar na A Casa do Concurseiro?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor lugar que já trabalhei <3

Assistente de Marketing Digital JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Chefe bacana Flexibilidade de horários de verdade + banco de horas que funcionava Confiança nos funcionários Davam autonomia para desenvolver nosso trabalho Cobrança apenas pelos resultados, sem muitas rédeas curtas sobre o 'como' Liberdade para propôr projetos, processos, etc Liberdade para dar feedbacks Participação nos resultados Valorização dos bons resultados/elogios Grande possibilidade de crescimento se a área permite Colegas com espírito de equipe, sem clima de competitividade Bons benefícios Gratificações mensais de valorização (festinha de aniversário no final do mês, lembrancinhas, happy hours, etc)

Contras: Sem plano de carreira efetivo, apenas a possibilidade dele Feedbacks pessoais pouco profundos Alguns processos confusos e por isso briefings e informações desencontradas Falta de comunicação interna bem estruturada (comunicação entre os setores)

Conselhos para presidência: Eu amei trabalhar lá, foi o melhor lugar que já trabalhei nos meus 8 anos de carreira. De conselho só deixaria uma estruturação de plano de carreira e desenvolvimento de pessoas (possibilidades reais verticais e horizontais de crescimento; realização de avaliações de desempenho; feedbacks recorrentes e periódicos). O resto todo era perfeito! :)

Um ótimo lugar para trabalhar.

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Alegre, RS

Prós: Bom ambiente de trabalho, preocupação com seus colaboradores, inclusive com incentivo para estudar para concursos. bom salário e acima da média para o setor de atendimento.

Contras: Poderiam trabalhar mais o feedback construtivo dos colaboradores. Deveriam ter mais treinamentos e trabalhar mais a comunicação entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Fazer mais treinamentos e pedir feedback dos funcionários.

É uma satisfação enorme, trabalhar em uma empresa, que ajuda as pessoas a realizarem os seus sonhos

Cinegrafista Chefe

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalhar com um grupo de amigos não tem preço. Empresa muito satisfatória para trabalhos em equipe. Muita seriedade e profissionalismo no que faz .

Contras: Deixa um pouco a desejar no salário, acho que poderia ser melhor.

Conselhos para presidência: Precisamos muito de uma cede nova, tenho certeza que com essa escolha, a empresa só tem a melhorar, mais e mais.

Ótima Empresa

Assistente Administrativo

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa com possibilidades de Crescimento

Contras: Localização e colegas de trabalho

A Casa do Concurseiro